Saiba para quem os técnicos viraram a cadeira no The Voice Brasil 2025
O programa teve ínicio na última segunda-feira (06)
• Atualizado
O The Voice Brasil 2025 já começou da melhor maneira para alguns dos participantes, com as cadeiras viradas. Saiba quem foram os selecionados e como estão os times dos técnicos.
Com Tiago Leifert comandando a apresentação do programa e Gaby Cabrini liderando os bastidores, o programa já estreiou cheio de emoções.
Técnicos
Uma equipe escolhida a dedo pela produção e pelo showrunner, Boninho, os técnicos desta edição do The Voice Brasil são: Péricles, Duda Beat, Mumuzinho e a dupla, Matheus & Kauan.
Time Péricles
Jamah:
- Jamah iniciou a carreira cantando na igreja, inspirada pelo pai. Profissionalmente, ela começou a cantar na banda Disc Music e atualmente é backing vocal de Tony Gordon e Matuê. Com o sucesso na trajetória musical, a mesma pôde fazer a primeira viagem internacional.
Hector:
- Começou a cantar aos seis anos de idade em Barueri, já aos nove anos fez uma participação no Programa Raul Gil como cover mirim de Alexandre Pires. Hector ingressou na carreira solo após fazer uma cirurgia nas amígdalas – que alterou a voz. Em 2022, realizou a primeira tour internacional, com enfoque no projeto autoral, voltado a música brasileira.
Gui Amority:
- Iniciou a carreira cantando escondido por timidez e aprendeu a tocar violão com o avô materno. Atualmente Gui canta em eventos regionais e em igrejas, além de compor com o avô que enfrenta um câncer. O cantor é reconhecido como o primeiro indígena da região entre Goiânia e a aldeia Lagoinha a ter superdotação musical.
Time Duda Beat
Natascha Falcão:
- Natascha começou a carreira atuando em novelas, porém sempre dando espaço para a parte musical. A cantora que tem fortes raízes com a música nordestina, fez uma tour pela Europa em 2024, além disso também foi indicada ao Grammy Latino como Artista Revelação.
Bell Éter:
- A paixão pela música começou após cinco anos de idade, após sofrer um acidente. Já com 22 anos, Bell resolveu mergulhar de cabeça na carreira musical.
Tássya Brielly
- Desde a infância, Tássya brincava com as primas de fazer shows como se fossem cantoras. Atualmente trabalha em uma loja de roupas para conseguir bancar o sonho da carreira musical. Tássya já fez apresentação em bares, casamentos e já se apresentou em um teatro fazendo a abertura de um show.
Time Mumuzinho
Pedro Mussum:
- Começou a carreira artística estudando teatro aos quatro anos de idade, neto do humorista Mussum, Pedro foi finalista do “Canta Comigo” em 2019. Com apoio da mãe, Jaqueline, o cantor encontra forças para continuar lutando pelos sonhos na música.
Duda Rocha:
- Iniciou cantando em corais de igreja. Duda foi do MPB ao sertanejo – onde se encontrou – e após um vídeo cantando viralizar, foi levada à Brasília por um investidor para estar mais perto da música sertaneja.
Enry Sanches:
- Filho de cantor e neto do percussionista da Portela, ganhou o primeiro violão aos oito anos de idade. Em 2023 um vídeo cantando viralizou, e impulsionou a carreira profissional de Enry. As composições feitas pelo mesmo foram gravadas pelo cantor Ferrugem, como “Me Bloqueia”.
Time Matheus & Kauan
Adna Santana:
- Começou a cantar aos 12 anos de idade, influenciada pela família, principalmente pela mãe que venceu um concurso “Mais Bela Voz”, da cidade natal de Adna, em 2021. Atualmente, trabalha na Câmara Municipal e consegue fazer shows durante a noite, com a banda da qual faz parte.
André e Luiz Otávio:
- A dupla começou a cantar junta após incentivo das famílias, amigos de infância, André e Luiz completam mais de 20 anos de parceria. Fizeram o primeiro show substituindo uma dupla em um bar aos 12 e 13 anos de idade respectivamente. Além de se apresentarem diversas vezes, também venceram o quadro “Melhor do Ratinho” no Programa do Ratinho.
Jade Salles:
- Iniciou a carreira musical cantando na igreja. Participou de programa como Shadow Brasil, Canta Comigo e Raul Gil. Jade foca na carreira solo e canta tanto em inglês como em japonês. Entretanto, antes de se dedicar inteiramente ao lado da música, Jade trabalhou na área de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Leia Mais
*Com informações do SBT News
*Sob supervisão do editor Pedro Corrêa
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO