Antes de morrer, Roberto Gómez Bolaños deixou mensagem inesperada ao Brasil
Bolaños criou o seriado Chaves em 1971
• Atualizado
Durante a exibição de ‘Chaves’, no SBT, em 28 de novembro de 2014, os brasileiros assistiram ao ‘Plantão do SBT’ anunciando a morte do criador do seriado e de outras peças que ficaram famosas no Brasil na década de 80, Roberto Gómez Bolaños, aos 85 anos e vítima de uma parada cardíaca.
Passados 10 anos, uma mensagem emocionante e inesperada, encaminhada por Bolaños à uma fã no Brasil, voltou a ser comentada nas redes sociais. E o mais forte, apenas dois dias antes da sua morte, na mensagem da fã, ela comenta: “Todo el amor desde Brasil, Don Chespirito!!”. Na resposta, o eterno Chaves, diz: “Todo mi amor, para Brasil.”
Além de Roberto Gómez Bolaños, outros atores do seriado “Chaves”, já morreram. Ramón Valdés, o Seu Madruga; Angelines Fernández, a Bruxa do… (digo), a Dona Clotilde; Raul Chato Padilla, o Jaiminho; Horácio Gómez Bolaños (irmão de Roberto), o Godinez e Rubén Aguirre, o Professor Girafales.
Leia mais
SBT bate martelo e traz de volta Chaves e Chapolin
Por Laércio Botega
O SBT chegou a um acordo com a Televisa, na tarde de 24 de setembro, para adquirir os direitos de exibição no Brasil das tão amadas séries Chaves e Chapolin, por completo, na TV aberta.
Além disso, de acordo com a negociação, alguns episódios de Chaves e Chapolin também serão exibidos no +SBT.
*Com informações de Portal Terra.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO