“Queria um fusca preto”: criança pinta relíquia da família e viraliza
O fusca 1978 é considerado uma relíquia original
• Atualizado
João Miguel de apenas 6 anos, está encantando a web com sua “arte” e fofura. Isso porque, nesta semana ele viralizou após pintar um fusca todo de preto.
A tia da criança, Talyta Escobar, compartilhou o momento do flagra nas redes sociais: “A arte do ano”, disse na publicação.
No vídeo, João aparece com as mãos todas pintadas e até o rosto. Talyta pergunta onde ele encontrou a tinta e, sem saber responder, ele começa a tentar justificar o motivo da sua “arte”.
“Eu queria um fusca preto. Quero passear em um fusca preto”, disse.
Após, a tia pergunta o que o tio da criança, conhecido como Teni, iria achar da situação. João responde: “Curioso”. Em seguida, ele pede desculpas ao tio e tudo fica bem, até o fusca.
No Instagram, a mãe de João Miguel, Gabriella Conde explica que a tinta foi retirada do veículo com óleo diesel e das mãos da criança, óleo e detergente.
Fusca do Miro
Após toda a repercussão, Kaia Clarice compartilhou nas redes sociais a história do fusca. O fusca 1978 era do seu pai, Zulmiro, o primeiro dono. Antes de falecer, ele passou o veículo para os netos.
O fusca do Miro é considerado uma relíquia original. Saiu do Rio Grande do Sul ao Mato Grosso do Sul e faz parte de vários momentos especiais da família. E um dos últimos momentos inesquecíveis foi com o João Miguel.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO