Laércio Botega

Jornalista, comentarista de TV e noveleiro.


Entretenimento Compartilhar

Pegadinha envolvendo criança e Raça Negra completa 20 anos

Luis Sales, o menino da pegadinha, relembra o momento histórico com Silvio Santos

• Atualizado

Por

O dia 22 de outubro de 2000 ficou marcado na vida do jovem Luis Sales. Na época com 4 anos, vivenciou um dos momentos mais divertidos da televisão brasileira. Luis participou de uma pegadinha do programa Topa Tudo por Dinheiro apresentado por Silvio Santos.

Luis Sales durante a pegadinha do programa Topa Tudo por Dinheiro com Silvio Santos. Foto: Reprodução

CULPA DOS PAIS

Tudo aconteceu graças aos pais que fizeram contato com a produção do programa enviando uma gravação dele cantando músicas do grupo Raça Negra. “A produção deu retorno e confirmou a participação no programa”, lembra Luis. Naquela edição, Luis tinha que convencer uma planta, manipulada por alguém da produção, a cantar músicas do grupo. Como estava tudo combinado, a planta não subiu e foi aí que tudo aconteceu. Ele chorou. Já Silvio Santos e a plateia caíram no riso, assim como milhões de brasileiros que assistiam ao programa naquela noite de domingo. No fim da brincadeira, ele teve uma surpresa, conheceu o grupo, que esteve no palco. No outro dia, a repercussão foi geral. “Até hoje as pessoas me conhecem. As pessoas falam “óh, o menino do Raça Negra”. É muito legal”, conta ele. Ele não enconde a gratidão pela oportunidade que teve de estar perto de Silvio Santos. “Fui abençoado por ter esse contato com Silvio Santos. Ele é um gênio”, diz Luis.

Luis Sales realizando sonho de conhecer o grupo Raça Negra. Foto: Reprodução

AMIZADE PRA VIDA TODA

Daquele dia em diante, passou a ter contato com o grupo de pagode. “Tenho contato por telefone com Luis, que é líder do Raça Negra, e dos integrantes da banda. Sempre que posso converso com eles”, conta Luis. Antes da pandemia, quando os shows eram possíveis, ele sempre procurava estar presente prestigiando o grupo.

Luis Sales e Luis Carlos, líder do grupo Raça Negra no camarim antes de um show. Foto: Reprodução

A PAIXÃO PELA MÚSICA

Luis sempre gostou de música. A gravação que os pais enviaram para a produção do programa Topa Tudo por Dinheiro era a prova disso. Os anos passaram e ele começou investir na área. Hoje ele é cantor, compositor e produtor musical, onde toca em bares desde os 15 anos. E isso teve dedo do Raça Negra. “Eu posso dizer que o Raça Negra é a minha maior influência pra ter iniciado essa área”, conta Luis.

Luis tornou músico por influência do grupo Raça Negra. Foto: Instagram

Reveja a pegadinha do programa Topa Tudo por Dinheiro apresentado por Silvio Santos:

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.