“Nosso irmão”, One Direction fala pela primeira vez sobre a morte de Liam Payne
Liam Payne morreu nesta quarta-feira (16), aos 31 anos.
• Atualizado
Os ex-integrantes do grupo One Direction falaram pela primeira vez sobre a morte de Liam Payne, ocorrida na noite desta quarta-feira (16), na Argentina.
De acordo com o Portal UOL, os ex-companheiros de Liam na boy band ‘One Direction’, Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik assinaram um comunicado em conjunto sobre a partida do amigo. O texto foi publicado no Instagram nesta quinta-feira (17) e recebeu mensagens de apoio e tristeza dos fãs nos comentários.
“Estamos completamente devastados pela notícia do falecimento de Liam. Com o tempo, e quando todos estiverem prontos, haverá mais a ser dito. Mas, por enquanto, vamos tirar um tempo para lamentar e processar a perda de nosso irmão, a quem amávamos profundamente. As memórias que compartilhamos com ele serão eternamente valorizadas. No momento, nossos pensamentos estão com sua família, seus amigos e os fãs que o amavam junto conosco. Sentiremos uma falta imensa. Nós te amamos, Liam”
*Com informações de Portal UOL
Leia mais
Morre Liam Payne, ex-integrante da boy band One Direction
Por Rubens Felipe
Liam Payne, de 31 anos, cantor da boy band One Direction, morreu após cair do terceiro andar de um hotel na Argentina.
De acordo com o portal Exame, Liam Payne foi encontrado morto nesta quarta-feira (16) no hotel Casa Sur, em Buenos Aires. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal argentino La Nacion.
Agentes da Delegacia 14B foram acionados após uma chamada ao 911 que relatava um homem agressivo, possivelmente sob efeito de drogas ou álcool. A morte de Liam foi confimada pela equipe médica no local.
Liam ficou conhecido após integrar a boy band britânica ‘One Direction’.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO