Noiva diz “não” de brincadeira em casamento e juiz cancela evento; entenda
"Não pode brincar. Não tem desculpa. É sério. Infelizmente, hoje, não vai casar, não", disse o juiz de paz
• Atualizado
O vídeo de um casamento viralizou nas redes sociais e deu o que falar. A cerimônia foi cancelada após uma brincadeira da noiva no momento mais importante do casório.
Nas imagens, o noivo, Vanildo Vieira, aceita se casar com a amada, Mirian Ferraz. Ela, porém, quando questionada se concordava em se casar por livre e espontânea vontade, respondeu que “não”. Tudo não passou de uma brincadeira, mas foi o suficiente para o casamento ser cancelado.
“Não pode brincar. Não tem desculpa. É sério. Infelizmente, hoje, não vai casar, não”, disse o juiz de paz. No Fofocalizando, os protagonistas do vídeo contaram o que rolou após o cancelamento do casamento, que aconteceu em 2016 no bairro de Campo Limpo, em São Paulo (SP). Vanildo revelou que ficou chateado no momento e chegou até a dizer que “se não casasse naquele dia, não casaria mais”.
Já Mirian apontou que ficou muito nervosa com a importante pergunta e, por isso, acabou brincando com a situação. “Eu estava tremendo. Deu um branco”, explicou ela. “Na hora [em que o casamento foi cancelado], meu céu desabou.” Porém, no final o juiz conseguiu ser convencido e eles se casaram no mesmo dia.
Assista:
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO