Entretenimento Compartilhar
UM NOVO SR. DARCY?

Na onda Bridgerton, Netflix anuncia adaptação de romance de Jane Austen

Com roteiro de Dolly Alderton, série será baseada no clássico Orgulho e Preconceito

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Foto: Reprodução/Internet.
Foto: Reprodução/Internet.

A Netflix anunciou que vai adaptar o clássico Orgulho e Preconceito, da escritora Jane Austen, para uma série. Segundo o streaming, a produção contará com roteiro de Dolly Alderton, autora de Tudo Que Eu Sei Sobre Amor. A Netflix não liberou mais informações sobre a possível série.

Desde dezembro de 2020, a Netflix vem conquistando os leitores de livros de época com a adaptação da série Bridgerton, que já conta com 3 temporadas, sendo que a quarta já está em produção.

Orgulho e Preconceito de Jane Austen

O livro foi publicado em 1813, pela ilustre Jane Austen, é um clássico que permanece no gosto das pessoas até hoje. Ele já foi adaptado diversas vezes para o cinema, teatro e televisão. Sendo que as produções mais famosas são o filme de 2005, dirigido por Joe Wright e elenco com Keira Knightley e Matthew Macfadyen.

Além da série clássica de televisão lançada em 1995, que conta com Colin Firth e Jennifer Ehle no elenco.

Na onda Bridgerton, Netflix anuncia adaptação de romance de Jane Austen
Foto: Reprodução/Internet.

*Com informações do Omelete.

Leia também:

Disney+ vai bloquear compartilhamento de senhas no Brasil

Para a tristeza dos cinéfilos a Disney+ vai bloquear o compartilhamento de senhas no Brasil. A ação já iniciou em outros países como Canadá, Estados Unidos e Reino Unido e deve ocorrer a partir de 12 de novembro aqui no Brasil.

A partir do dia 12 de Novembro os usuários que não estiverem na mesma residência, irão receber uma notificação através do aplicativo, porém ainda terão a possibilidade de acessar, quanto a uma data específica nós ainda não temos”, informou a empresa. Usuários estão recebendo a informação através do suporte e por meio de e-mail oficial.

Ainda não há informação de como a empresa deve agir para que assinantes de diferentes endereços possam continuar com o serviço.

No ano passado a Netflix já havia aberto o precedente sobre o bloqueio de uso compartilhado de senhas. A solução oferecida pelo streaming foi um pacote adicional para usuários de outra residência.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.