‘Martírio constante’, diz defesa de homem exposto após traições contra mulher
Dorsdt conta ainda que vários detalhes do processo judicial foram expostos sem consentimento para alimentar novas postagens
• Atualizado
O homem, identificado como Rafael Schemmer, que foi exposto após o vídeo de um ‘chá revelação de traições’ ser compartilhado, disse estar vivendo um ‘martírio constante’. A defesa do rapaz conversou com a equipe do SCC10 nesta quinta-feira (17).
Leia Mais
‘Martírio constante’, diz defesa de homem exposto após traições contra mulher
“Ele [Rafael] está muito abalado pela exposição pública exacerbada e pela enxurrada de comentários raivosos que lhe são dirigidos. Impossível não sentir-se constrangido. É um martírio constante”, começa o advogado José Luiz Dorsdt.
O advogado relata que o fim de um casamento já traz uma carga de sofrimento, ainda mais com o vídeo que contém ‘detalhes que só deveriam ser do interesse do casal’ e em torno dele os materiais que foram reproduzidos.
Dorsdt conta ainda que vários detalhes do processo judicial foram expostos sem consentimento para alimentar novas postagens, onde algumas pessoas acabam ‘tirando proveito’ da situação.
“Rafael pede compaixão e que deixem em paz ele, sua família, a própria Natália (que carrega um filho seu) e outras pessoas citadas no vídeo. E que os assuntos de família possam ser resolvidos pela via negociada ou judicial, com a discrição que isso recomenda”, informou a defesa.
Natália Knak falou sobre o assunto em vídeo
Ela diz que não deseja falar sobre o caso, mas quer utilizar a rede social como uma rede de apoio para que as mulheres busquem coragem “para não aceitarem caladas a falta de amor e respeito dentro de casa, pois todas merecem ao nosso lado alguém que traga nossa melhor versão”, disse.
Ver no Threads
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO