Marcos Mion é criticado após falar sobre Tadeu Schmidt: “Vai ter que ser um pouco mais Leifert”
"Vai ter que ser um pouco mais Leifert", escreveu o apresentador em uma postagem nas redes sociais.
• Atualizado
via Fofocalizando
Marcos Mion usou as redes sociais para dar um conselho ao colega de emissora Tadeu Schmidt, na noite desta quarta-feira (19). Segundo ele, em algum momento do BBB, Tadeu terá que “ser um pouco mais Tiago Leifert”, ex-apresentador do reality.
“Alguma hora Tadeuzola vai ter que ser um pouco mais Leifert e dar uns ‘pres-tenção’ nos brothers pq não tá dando pra entender nada nas interações ao vivo! Eles são mais barulhentos que os cavalinhos”, twittou Mion
Veja a publicação de Marcos Mion:
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Contudo, após publicar a dica, o apresentador do Caldeirão passou a ser alvo de críticas. “Deixe o homem trabalhar, em qualquer área da nossa vida precisamos de experiência”, escreveu uma seguidora. “Ele tem anos de carreira e sabe muito bem apresentar um programa ao vivo”, disse outra.
Procurada pelo Fofocalizando, a assessoria de Mion, em nota, disse que “ver maldade nisso é alucinação ou maldade. Foi uma brincadeira entre amigos que compartilham da mesma profissão. A amizade entre Mion e Tadeu é real e está registrada em dezenas de outras manifestações nas redes sociais dele. Em citações, em muitos sábados no Caldeirão e nas trocas de mensagens pessoais entre os dois. Assim como também está em dezenas de vídeos que o Mion fez exatamente para iniciar uma corrente nas mais elevadas energias para o Tadeu, na estreia do BBB”.
Veja o vídeo do Fofocalizando:
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO