Marcello Antony diz que vai processar filha de Betty Faria a pedido da própria atriz; entenda
Segundo o ator, Betty teria falado que a filha tem "a doença do ódio" e teria o orientado a processá-la
• Atualizado
via Fofocalizando
Após as acusações de Alexandra, Marcello disse ter telefonado para Betty a fim de contar sobre o ocorrido. “Quando ela atendeu o telefone e disse: ‘Oi, Marcello, tudo bem?’. Ali eu entendi que ela ainda não estava sabendo o que tinha acontecido”, relatou o ator ao portal.
“Expliquei a história a ela, falei que a Alexandra havia postado um vídeo. Quando acabei de contar, a Betty me disse: ‘Marcello, duas coisas: eu crio a filha dela. Essa menina [Alexandra] tem a doença do ódio. Não falo com ela há mais de um ano'”, continuou ele.
De acordo com Marcello, Betty ainda sugeriu que a filha fosse processada. “Ela me xinga, ela xinga a filha, o irmão. E segundo: se eu fosse você, contratava um bom advogado e processaria ela por calúnia, porque ela tem que aprender de alguma forma.”
Segundo Carolina, esposa de Marcello, eles já entraram em contato com um advogado, a fim de dar início a um processo de calúnia e difamação contra Alexandra.
Em resposta ao Metrópoles, a filha de Betty afirmou que não tem nenhum problema com a mãe e que a versão de Marcello é “mentirosa”. “Está situação é absurda, ele não assumir o que fez e tentar inverter as coisas. Eu tenho testemunhas e não sou mentirosa. Ele será processado por calúnia também se insistir nesta versão”, relatou Alexandra.
“A minha mãe jamais diria isso de mim. Este sujeito é perverso. [?] Colocar as palavras na boca de minha mãe, meter a minha família na baixaria que ele fez foi desrespeitoso”, completou.
Assista:
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO