Entretenimento Compartilhar
Alô Ratinho

Mais um? Neymar fará teste de DNA para descobrir se é pai de criança húngara

Depois de 6 meses do início da ação judicial, Neymar aceitou fazer o teste de DNA para saber se é pai de menina húngara de 10 anos.

• Atualizado

Sofia Gonzalez

Por Sofia Gonzalez

Foto: reprodução/redes sociais
Foto: reprodução/redes sociais

Após negociações judiciais, Neymar aceitou fazer o exame de DNA para saber se é pai de Jazmin Zoé, menina húngara de 10 anos, filha da modelo Gabriella Gáspár, segundo o advogado dela. A informação foi divulgada por Leo Dias, na sexta-feira (07/06).

O advogado negou ter pedido a apreensão do passaporte do atleta, mesmo ele tendo demorado a responder à solicitação da ação judicial iniciada em janeiro deste ano, que corre em segredo de justiça.

Neymar se apresentou com seus advogados, contestou a ação, isso quer dizer que ele respondeu, e se propôs a fazer o exame de DNA. Ele ataca valores, coloca em dúvida a paternidade, mas declara que vai fazer o exame e cooperar com a justiça. Isso é muito bom”, declarou o advogado.

A modelo alega ter engravidado de Neymar quando ele realizou uma partida na Bolívia. Gabriella teria ido assistir a um jogo da Seleção Brasileira contra o país e, na ocasião, conheceu e engravidou do atleta.

Segundo o advogado, a mãe da menina tentou contato diversas vezes com os pais do atleta, Nadine Santos e Neymar da Silva Santos, e com a irmã do jogador, Rafaella Santos.

Ela também teria enviado uma carta ao Instituto Neymar Jr., além de mensagens no Instagram do próprio atleta. Em uma delas, compartilhada pelo advogado, Gabriella envia fotos da menina e escreve, em inglês: “Olá. Espero que tenha recebido a minha carta, incluindo a foto de sua garotinha”.

O que a Gabriella pede

Sem respostas, a defesa da modelo pediu o reconhecimento de paternidade no começo de 2024, mas a resposta de Neymar demorou a ocorrer. O advogado alega que a mulher não possui condições econômicas para criar a filha e pede para que o atleta pague uma pensão equivalente a 30 mil euros mensais caso a paternidade seja confirmada.

Além disso, Gabriella também requer que o jogador arque com os custos que teve durante dez anos, incluindo a alimentação da filha e exames que teve de fazer durante a gravidez. O valor da causa requerido pelo advogado chega a R$ 2 milhões.

O jogador já é pai de duas crianças, Davi Lucca, de 12 anos, e Mavie, de 8 meses. Também existe a possibilidade de o jogador ser pai do filho esperado por Kimberlly. Nesse caso, o exame de DNA da criança deve ser feito quando o bebê nascer.

Com informações de Leo Dias.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.