VÍDEO: Mãe dança funk com vestido transparente em festa infantil da filha e é criticada na web
Em outro momento da festa, Brenna é flagrada em cima de uma mesa de sinuca dançando
• Atualizado
Nos últimos dias, viralizou nas redes sociais o vídeo de uma mulher entrando na festa infantil da filha. Identificada como Brenna Azevedo, a jovem chamou atenção ao utilizar um vestido transparente sem sutiã no aniversário da filha e entrar no espaço da festa dançando funk.
No vídeo é possível ver ela dançando ao lado da filha e do pai da criança e convidados assistindo e gravando a cena. Em outro momento da festa, Brenna é flagrada em cima de uma mesa de sinuca dançando e interagindo com convidados.
As imagens ganharam repercussão nas redes sociais e Brenna recebeu inúmeras críticas. “Coitada da filha! A festa não foi para filha e sim para a mãe”, escreveu uma pessoa. “Inconveniente”, criticou outra. A atitude também recebeu elogios. “Uma coisa é certa, ela está com tudo em cima”, disse uma mulher.
Veja vídeo:
Após a repercussão do vídeo, a jovem se manifestou nas redes sociais e disse estar “apavorada e depressiva” com os ataques e xingamentos. “As pessoas estão indignadas, porque eu estava dançando e com roupa transparente. Estão me atacando, me xingando de piranha, de vagabunda. Estão me dizendo que vão me botar no Conselho Tutelar. Não vejo nada demais nisso”, disse.
Brenna disse que não imaginou que a atitude iria viralizar. “Eu realizei um sonho, minha filha ficou super feliz. Todos os convidados que estavam na festa gostaram. Todo mundo achou muito legal o que eu fiz (…) Eu estava em um momento de felicidade e de euforia. Estava bêbada, bebi bastante”, afirmou
No final do vídeo, a jovem diz “a filha é minha, o dinheiro é meu, o corpo é meu e eu faço da minha vida o que eu quiser. E eu faria tudo de novo”, afirmou.
- FAM 2025 abre em Florianópolis com sala lotada, acessibilidade e filmes internacionais
- Raul Gil tem diagnóstico revelado após internação; entenda
- FAM 2025 começa em Florianópolis com mais de 100 atividades até 10 de setembro
- ‘Ainda Estou Aqui’ é escolhido Melhor Filme do Ano pela crítica internacional
- Exposição fotográfica multissensorial celebra mulheres açorianas
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO