Jornalista perde carteira e descobre que item viajou em cima de carro: “veio na chuva por 150 km”
Imagine perder sua carteira na Grande Florianópolis e encontrá-la em Blumenau, é isso que aconteceu com o jornalista do SCC SBT
• Atualizado

O jornalista Vitor Lexon, do SCC SBT, já havia desistido de encontrar a carteira com seus documentos e cartões após perdê-la na semana passada. A história teve uma reviravolta após o jovem receber uma mensagem surpreendente=
Vitor conta que estava aproveitando o Natal em família quando uma amiga o avisou que uma mulher havia encontrado a carteira e feito contato com ela.
“Acontece que a minha carteira foi parar em Blumenau, viajou o trajeto inteiro em cima de um carro, na chuva, no vento. E chegou lá intacta, em cima do carro de uma pessoa que eu nunca vi”, explica.
A jovem Isabela Coutinho disse que havia chegado em Blumenau e encontrado a carteira no teto do veículo. “Veio na chuva por 150 km”, escreveu a mulher na mensagem para a amiga de Vitor. A situação surpreendeu o jornalista, que não conhece a mulher e não sabe como a carteira pode ter parado em cima do carro.
No vídeo que o jovem explica a situação inusitada e afirma que já estava tranquilo, por ter feito Boletim de Ocorrência e pelos seus cartões já estarem todos bloqueados.
“Eu até comentei aqui no Instagram, mas tava tudo bem. Não me estressei, afinal era fim de ano. Bloquei o cartão, fiz o BO da CNH e joguei a carteira para o universo”.
A carteira deve retornar para Vitor no próximo dia 6 de janeiro, quando a jovem que encontrou volta das festividades de final de ano em Blumenau. “O melhor disso tudo é que eu já falei com a pessoa no dia mesmo. Ela mora aqui em Palhoça e vai voltar pra cá na semana que vem, depois do Réveillon. Então vou poder pegar minha carteira com ela sem problema nenhum”, conta.
Veja o vídeo com o relato
- Exportações de SC para os EUA caem quase 20% em agosto, mas estado cresce no comércio global
- Diretora de creche salva bebê de engasgo em SC
- Para Lula, Bolsonaro assume culpa ao pedir anistia antes de condenação
- Cesta básica em SC apresenta queda em agosto, mas permanece entre as mais caras do país
- Empresa de combustíveis em SC é punida por uso de certidão falsa em licitação; entenda
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO