Ingressos para a pré-estreia de Homem-Aranha chegam a R$ 2,5mil
A pré-estreia acontece no dia 15 de dezembro nos cinemas brasileiros, todas as sessões estão esgotadas.
• Atualizado
Depois de diversos spoilers e uma muitas teorias espalhafatosas, Homem-Aranha Sem Volta para Casa é sem sombra de dúvida, um dos assuntos mais comentados no mundo do cinema. Com pré-estreia marcada para o dia 15 de dezembro nos cinemas brasileiros, estrelado por Tom Holland, tem sessões esgotadas ao redor do mundo, e em países como os Estados Unidos, ingressos sendo vendidos a salgados R$ 2,5 mil.
Grande parte desse sucesso é consequência de diversas cenas, aparentemente vazadas dos sets de gravação do longa, que comprovariam uma suposta aparição dos outros dois homens-aranha, interpretados por Tobey Maguire e Andrew Garfield, em suas respectivas franquias.
Para quem não sabe, Tom Holland não é o único ator a interpretar o cabeça de teia nos cinemas. Antes dele, Tobey Maguire estrelou três filmes: Homem-Aranha 1 (2002), em que temos a apresentação do herói e seu embate contra o Duende Verde; Homem-Aranha 2 (2004), com um maior desenvolvimento do relacionamento do personagem com Mary Jane Watson, estrelada por Kirsten Dunst; e, na batalha contra o Dr. Octopus; e Homem-Aranha 3 (2007), onde assistimos à relação entre ele e Venom, culminando para uma batalha final entre, os dois e o Homem Areia.
Como a Sony, dona dos direitos de produção do herói, gosta de renovar o elenco de suas franquias, em 2012, foi a vez de Andrew Garfield vestir o uniforme do teioso. Foram dois filmes: O Espetacular Homem-Aranha 1 (2012), em que somos introduzidos a uma nova versão do herói e assistimos à batalha dele contra o Lagarto; e O Espetacular Homem Aranha 2: A Ameaça de Electro (2014), aprofundando as relações entre ele e Gwen Stacy, interpretada por Emma Stone, e nos proporcionando a batalha contra o vilão Electro.
É importante ressaltar que nenhuma das diferentes representações do Homem-Aranha é a “correta”, ou “mais fiel”, visto que no universo dos quadrinhos, no qual o universo cinematográfico se baseia, o conceito de multiverso possibilita a existência de diferentes versões do mesmo herói em realidades paralelas.
Realidade paralelas
O multiverso é, em síntese, um conjunto de diversas realidades que coexistem paralelamente, cada qual com seu jeito, e que, naturalmente, não interferem umas nas outras. No mundo dos quadrinhos, ambiente em que esse conceito é bastante explorado, o surgimento de seres cada vez mais poderosos permite a interação de uma realidade com a outra, o que por sua vez, possibilita a ocorrência de eventos catastróficos. Assim, surgem novos heróis e vilões, formando um grupo de tirar o fôlego os eventos do multiverso têm ganhado cada vez mais espaço nas telas. No universo marvel, foram diversas as aparições do conceito, como em Vingadores: Ultimato, Vingadores: Guerra Infinita, Homem-Formiga e a Vespa, nos novos seriados do vilão Loki, interpretado por Tom Hiddleston, Wandavision, e, agora, em Homem-Aranha Sem Volta para Casa.
A pré-estreia acontece no dia 15 de dezembro nos cinemas brasileiros, todas as sessões estão esgotadas.
>>> PARA MAIS CONTEÚDO, FIQUE LIGADO EM SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM EFACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO