Um Noob

Pedro Rizzo, às vezes um noob :) Apaixonado por tecnologia, café e as novas tendências da "cultura geek". A lógica é o princípio da sabedoria, não o fim.


Colunistas Compartilhar
HQs

Gambit usa artefato icônico da Marvel em novo crossover dos X-Men

Essa não é a primeira vez que Gambit usa o artefato— ele o roubou do poderoso Sadurang, o Deus-Serpente, em Uncanny X-Men #1.

• Atualizado

Por

Os X-Men estão vivendo um momento eletrizante com o início do primeiro grande crossover pós-Krakoa, intitulado “Raid on Graymalkin”. Nessa nova saga, os universos de X-Men e Uncanny X-Men entram em colisão, trazendo conflitos e alianças inesperadas.

Entre os destaques está Gambit, que não mede esforços para garantir que a equipe conquiste a vitória — inclusive recorrendo a um artefato icônico do Universo Cinematográfico da Marvel: o Olho de Agamotto.

O que esperar de “Raid on Graymalkin”?

Na nova edição de Uncanny X-Men #7, escrita por Gail Simone e ilustrada por grandes nomes como David Marquez, Rogue e Cyclops discutem os detalhes da missão para resgatar membros de suas equipes.

Aprisionados no Graymalkin Prison, um local sombrio que um dia foi a Escola Xavier, estão personagens como Beast, Jubilee e Calico.

O antagonista principal, Corina Ellis, continua realizando experimentos cruéis nos mutantes, deixando o resgate ainda mais urgente.

Enquanto Cyclops prefere uma abordagem cautelosa para evitar mais conflitos entre mutantes e humanos, Rogue se recusa a ficar de braços cruzados.

Com Gambit, Wolverine e Nightcrawler, ela lidera uma ousada missão de resgate.

Gambit – O papel do Olho de Agamotto

Um dos momentos mais impressionantes da história é a utilização do Olho de Agamotto por Gambit. O artefato místico, conhecido por seu uso nas mãos do Doutor Estranho no MCU, permite que o Cajun Ragin’ abra portais mágicos para levar sua equipe de Louisiana até Nova York.

Essa não é a primeira vez que Gambit usa o Olho — ele o roubou do poderoso Sadurang, o Deus-Serpente, em Uncanny X-Men #1.

O impacto da saga nos X-Men

O crossover explora não apenas o conflito entre as equipes, mas também questões mais amplas envolvendo a relação dos mutantes com o mundo pós-Fall of X.

A tensão entre Rogue e Cyclops reflete as diferenças de estratégia que vêm moldando os X-Men nos últimos anos.

Além disso, as revelações sobre os experimentos em Graymalkin prometem trazer desdobramentos impactantes para o futuro dos mutantes.

Para mais conteúdos, fique ligado em: UM NOOBFACEBOOKINSTAGRAM e CANAL NO WHATSAPP.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.