Entretenimento Compartilhar
EVENTO

Foliões de Florianópolis tem opção de carnaval diferente; veja

A programação ocorre no próximo sábado (1º) e domingo (2)

• Atualizado

Redação

Por Redação

Folião da Grande Florianópolis tem opção de carnaval diferente; veja. – Foto: Reprodução
Folião da Grande Florianópolis tem opção de carnaval diferente; veja. – Foto: Reprodução

Para quem busca uma alternativa ao carnaval tradicional, Florianópolis oferece uma opção diferente em 2025: o Renascer, evento gratuito da Comunidade Católica Shalom. Com música, palestras, oração e momentos de espiritualidade, a programação ocorre no próximo sábado (1º) e domingo (2), na Paróquia Nossa Senhora da Glória, no bairro Balneário.

O tema deste ano, “Se creres, verás a glória de Deus” (João 11,40), convida os participantes a viverem um carnaval de fé, onde a alegria não termina na Quarta-feira de Cinzas.

Com entrada livre para todas as idades, o evento mescla momentos de diversão e reflexão, além de palestras e celebrações.

Além disso, o encontro acontece simultaneamente em várias cidades do Brasil e até no exterior, consolidando-se como uma opção de carnaval voltada para a espiritualidade e o crescimento pessoal.

Programação

Sábado e domingo

  • 9h – Início com palestras sobre o tema central do evento.
  • 12h40 – Intervalo para o almoço.
  • 14h – Retorno com o Seminário de Vida no Espírito Santo, focado em ensinamentos bíblicos e momentos de oração.
  • 18h – Missa de encerramento no sábado; no domingo, a missa ocorre às 9h.

Para as famílias, haverá um curso voltado ao fortalecimento do casamento e à vivência cristã no lar. Já os jovens poderão participar de um bate-papo sobre desafios da fé e momentos de oração.

Reviver Kids

Os pequenos foliões também terão espaço garantido com o Reviver Kids, que trará brincadeiras e atividades recreativas para as crianças enquanto os pais aproveitam a programação principal.

Serviço

  • Evento: Renascer 2025
  • Tema: “Se creres, verás a glória de Deus” (João 11,40)
  • Data: 1º e 2 de março
  • Horário: das 9h às 19h
  • Local: Paróquia Nossa Senhora da Glória – Florianópolis
  • Endereço: Rua Sérgio Gil, 792 – Balneário
  • Inscrição: Clique aqui para se inscrever
  • Entrada gratuita

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.