Feira Viva a Cidade; clique aqui e saiba tudo
Por conta da feria que começa às 10h e vai até às 19h30, irão acontecer algumas mudanças no trânsito da região
• Atualizado

Neste sábado (26), ocorrerá a Feira Viva a Cidade no Centro Histórico de Florianópolis. Mais de 100 expositores, diversas atrações culturais, econômicas e artesanais já estão confirmadas no evento.
Leia Mais
Por conta da feria que começa às 10h e vai até às 19h30, irão acontecer algumas mudanças no trânsito da região. Este ano a feira conta com a concessão de espaços da prefeitura no Mercado Público à entidade.
Mudanças no trânsito
A feira ocorre na tradicional Praça XV de Novembro (Rua dos Ilhéus) e as ruas João Pinto, Tiradentes, Nunes Machado e Saldanha Marinho. Por isso, mudanças no fluxo de veículos serão necessárias durante o evento, com interdições temporárias na região. A Guarda Municipal de Florianópolis estará presente no local, orientando os motoristas, que devem se programar com antecedência e evitar os trechos.
Cerimônia
Durante a tarde, às 16h, no palco principal da Rua dos Ilhéus (Praça XV), a diretoria da CDL e representantes da prefeitura da capital, incluindo o prefeito Topázio Neto, irão realizar um ato celebrando os 65 anos da entidade e anunciando a concessão de um novo espaço de atendimento no Mercado Público. Com a assinatura do Decreto Oficial, a prefeitura vai conceder à CDL a permissão de uso do Box nº 77, localizado na Ala Norte, por 10 anos.
Esta edição da será em comemoração aos 65 anos da CDL da Feira Viva a Cidade também marca os 12 anos de realização do evento, que ocupa artística e culturalmente o centro da cidade. Serão mais de 100 expositores, divididos em setores. Palcos musicais, ativações do Sebrae, parceria com a prefeitura e projetos culturais também são destaque.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO