Zezé Di Camargo demite o próprio filho após críticas à Graciele Lacerda
O sertanejo decidiu demitir Igor Camargo após as brigas da família virem à tona nas redes sociais
• Atualizado
Por: Fofocalizando – SBT
Zezé Di Camargo decidiu demitir o próprio filho após ele se unir a muitos internautas e criticar sua esposa, Graciele Lacerda. “Uma pena ele estar se expondo e expondo uma carreira tão linda por estar sendo enganado. Ainda mais que eu trabalho com ele e sei do gigante que ele é, e do amor que ele coloca no trabalho, que tem com o fãs e sei que é um homem bom”, opinou Igor Camargo, em uma entrevista ao Fofocalizando.
Depois do posicionamento de Igor, Zezé decidiu demiti-lo. “O Igor foi dispensado pelo Zezé, não está mais a frente do financeiro. Só que ele não vai sair imediatamente, porque como é um cargo de muita responsabilidade, ele vai fazer a transição para outra pessoa”, contou Fabíola Reipert.
Toda a discussão familiar começou depois de um suposto perfil falso de Graciele Lacerda vir à tona. Segundo o que foi circulado nas redes sociais, a influenciadora fitness usava esse perfil para atacar Zilu Godói e, também, a esposa de Igor, Amabylle Eiroa. Após toda a confusão, Zezé Di Camargo se posicionou a favor de Graciele, Igor, então, revoltado com a posição do pai, já que a madrasta estava falando mal de sua mãe e esposa, decidiu também falar sobre a situação, causando sua demissão.
Assista ao vídeo
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Leia Mais
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO