“Coração apertado”: Zé Felipe faz desabafo após show em Florianópolis; veja
Cantor encerrou segundo dia de carnaval na Capital neste sábado (1°)
• Atualizado
Zé Felipe, em meio à agenda de shows em Florianópolis, expressou sua preocupação com a internação do filho caçula, José Leonardo, de 5 meses. O cantor usou os stories do Instagram neste sábado (1) para compartilhar a atualização do estado de saúde do bebê, feita pela esposa, Virginia Fonseca, e lamentou a ausência neste momento delicado. “Coração tá na mão de não estar aí. Amo vocês”, escreveu ele na legenda.
Apesar da distância, Zé Felipe manteve o compromisso com o público e realizou o show programado. No entanto, o cantor não escondeu o aperto no coração durante a apresentação. “Hoje o show foi com o coração apertado pelo José Leonardo. Graças a Deus, ele está bem e com a mamãe dele”, desabafou em outra publicação.
Veja os stories:
O motivo da internação
Pergunta respondida com sucesso
Neste sábado (1º), os fãs de Virginia Fonseca foram surpreendidos com a notícia da internação do filho caçula da influenciadora, José Leonardo, de apenas 5 meses. Apesar da preocupação, Virginia tranquilizou seus seguidores ao compartilhar uma atualização sobre o estado de saúde do pequeno.
“Hoje tive a clara certeza de que nós fazemos um plano e Deus faz outro!! Tinha combinado tudo pra ir pra Florianópolis fazer uma surpresa pro Zé, curtir o show dele, mas Deus tinha outro combinado… José ta com bronquiolite, não está grave, mas precisando de tratamento intensivo!!!”, revelou.
Na mesma publicação, a esposa de Zé Felipe compartilhou dois vídeos onde aparece dado beijos no menino, que soltou várias risadas: ““Mesmo dodói, ele continua sendo a criança mais feliz que eu conheço!!! Que Deus abençoe e que você fique 100% logo, meu filho. Eu te amo mais que tudo no mundo (você e suas irmãs), minha vida são vocês ???. PS: orem pelo nosso Josézinho, meu coração tá ? de ver ele aqui internado ?”, encerrou.
Veja como foi o show de Zé Felipe em Florianópolis:
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO