Famosos Compartilhar
Livro "Cancelada"

Viih Tube revela ter sido estuprada quando adolescente: “Sou obrigada a conviver com quem me estuprou”

Em seu livro "Cancelada", a influenciadora abriu o coração sobre situações traumáticas que viveu ao longo de seus 21 anos

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: Redes Sociais | Reprodução.
Foto: Redes Sociais | Reprodução.

Viih Tube, de 21 anos, decidiu abrir o coração e contar momentos traumáticos em seu livro “Cancelada”, que reflete, principalmente, sobre a cultura do cancelamento. Na biografia, a influenciadora digital revelou que foi estuprada quando tinha 16 anos de idade e que até hoje é obrigada a conviver com o autor do crime. 

“Disse ‘não’ diversas vezes, mas não foi suficiente. Fui estuprada. Mesmo sabendo que tentei evitar, me culpava por não ter feito nada além de empurrá-lo”, contou Viih Tube na obra.  

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK

“Até hoje, sou obrigada a conviver com o homem que me estuprou, porque trabalhamos no mesmo meio, o que me dá calafrios”, explicou a youtuber, que ainda acrescentou que costuma alertar outras mulheres que se aproximam dele. 

Leia também: Viih Tube revela detalhes da traição do ex-namorado: “Corna”

Após os rumores da traição do ex-namorado Bruno Magri, a ex-BBB e influenciadora digital Viih Tube resolveu se manifestar na manhã de segunda-feira (13) em suas redes sociais.

Em uma sequência de vídeos nos stories do Instagram, Viih Tube confirma que foi traída e conta detalhes da história: “Eu sinto que eu estou tão leve, tão feliz com vocês que eu me achei, que eu estou sem medo de ser eu. Eu estou sentindo que eu estou sendo a versão mais real possível com vocês, então eu não vou fazer a pêssega e fingir que eu não estou vendo, é óbvio que eu estou vendo tudo. Eu sabia sim da traição, foi sim um dos motivos do término, mas eu escolhi não expor porque não tinha necessidade, eu já fui muito cancelada na internet e eu jamais desejaria isso para o Bruno. Mesmo sendo corna, eu jamais faria isso”, contou.

A ex-BBB disse ainda que mesmo com a traição, o fim do seu relacionamento foi tranquilo: “O término realmente foi muito de boa, eu não meti para vocês. Não teve briga, não teve xingamento, não teve gritaria, ódio, não teve nada. Eu só percebi que as coisas nunca mais seriam iguais, eu nunca mais ia ser a mesma, não fazia mais sentido, estava tudo estranho, e aí a gente decidiu terminar”.

Por fim, a influenciadora contou que o fato de ter sido traída não foi o único motivo do fim do seu namoro com Bruno Magri: “Esse não foi o único motivo, a história que eu contei para vocês que a gente não encaixava mais, as ideias não batiam mais, é real, tudo muito real. Claro que a traição também desencadeou isso em mim, eu fiquei mais triste, eu não via tanta graça. Então eu decidi perdoar e terminar. E o perdão quando eu digo é perdoar pela libertação”.

Informações: Fofocalizando | SBT

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.