Treat Williams, estrela de “Hair”, morre aos 71 anos
Ator foi vítima de um acidente de trânsito nos Estados Unidos
• Atualizado
O ator e escritor de livros-infantis, Treat Williams, morreu na tarde de segunda-feira (12), aos 71 anos, após se envolver em um acidente de trânsito em Dorset, no estado americano de Vermont. De acordo com a polícia estadual, o ator estava conduzindo uma motocicleta, quando colidiu com um SUV. O motorista do veículo teve ferimentos leves.
A polícia ainda afirma que Treat foi arremessado da motocicleta e conduzido de avião para o Albany Medical Center, em Nova York, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. As autoridades policiais acreditam que o motorista do SUV virou e não viu a motocicleta. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Treat fez sua estreia nas telas em 1975, com o filme “Herói Mortal”. Depois disso, desempenhou mais de 120 papéis no cinema e na televisão. Em 1979, o ator foi indicado ao Globo de Ouro por seu papel na adaptação para o cinema do músical “Hair”. Depois, nos anos 2000, ficou conhecido por protagonizar a série Everwood, onde foi indicado por duas vezes para o Screen Actors Guild.
“Estou arrasado. Ele era o cara mais legal. Ele era tão talentoso”, disse Barry McPherson, agente do ator, à Revista People.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO