‘Traída’: celebrante do casamento de Isabel Veloso acusa jovem de mentir sobre doença
A celebrante do casamento de Isabel Veloso, Aline Regina Ferreira fez um desabafo nas redes sociais após a polêmica que envolve a jovem
• Atualizado
A celebrante do casamento de Isabel Veloso, Aline Regina Ferreira, da empresa Colorindo o Altar, fez um desabafo nas redes sociais após a polêmica que envolve a jovem de 18 anos, diagnosticada com Linfoma de Hodgkin tomar a internet.
“Me senti muito traída”, escreveu Aline ao afirmar que a Isabel mente sobre a doença. “Ela tem câncer, mas não terminal”, acrescentou.
Leia Mais
O casamento de Isabel Veloso
A celebrante realizou o casamento de Isabel Veloso com Lucas Borbas, em abril deste ano. A cerimônia foi transmitida ao vivo nos perfis dos noivos e chegou a atingir 19 mil espectadores simultâneos em uma das contas.
Entretanto, nos últimos dias o casamento voltou a viralizar na internet, por outro motivo. A médica Melina Branco Behne, que cuida do caso de Isabel, disse em entrevista que a jovem não é mais uma paciente em estágio terminal, mas sim em cuidados paliativos, o que seria bem diferente do discurso compartilhado pela jovem na internet.
Neste contexto, Aline Regina falou sobre já ter notado inconsistências na história de Isabel durante o casamento.
“Eu vi muita coisa que deixou mais do que claro que ela não tinha câncer terminal. Ela tem câncer, mas não terminal. Todos nós ajudamos por vontade própria, mas eu sei o que eu vi”, escreveu a celebrante.
“Fiquei muito triste por ela ter potencializado o câncer com a palavra terminal, porque acreditei nela. Tenho duas crianças pequenas e deixei minha família por amor a ela. Me senti muito traída. Mas isso fala sobre ela e não sobre mim,” comentou Aline.
Leia na íntegra
Entenda polêmica sobre câncer terminal
Isabel Veloso, de 18 anos, se manifestou após a médica que acompanha o seu caso afirmar que ela não é paciente terminal. A influencer, que está grávida, foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin. As informações são do UOL.
Irritada, a influenciadora digital explicou a diferença entre paliativo e terminal. “Paliativo é terminal, porém sem data prevista. Paliativo é quando você tenta dar o máximo de qualidade de vida para a pessoa até seu último dia de vida e, sim, significa que não tem cura”, disse.
A influencer acrescentou que a doença era terminal devido a uma data prevista de tempo estimado de vida.
“Minha doença era terminal devido a uma data prevista que eu tinha de tempo, eu tinha um tempo estimado de vida, e não era certeza que a minha doença iria se estabilizar, mas ela se estabilizou e eu passo a não ser chamada de terminal, eu não sou uma paciente terminal. Eu sou uma paciente em cuidados paliativos, tanto que na minha biografia está assim”, acrescentou.
Embora as explicações, Isabel garante que sua doença é grave.
“Pode significar que eu tenha uma piora da doença daqui a alguns meses, semanas? Pode. É um tempo indeterminado de vida, só Deus sabe dizer quanto tempo eu vou ter de vida. Pode ser que eu dure mais um ano, dez anos, três anos”, continuou Isabel.
“Estou bem cansada de as pessoas virem me acusar de coisas que eu não sou. Está tudo com a assessoria jurídica, só tenho provas a favor de mim. Espero que a internet me dê uma pausa”, pede a jovem.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO