Snoop Dogg é acusado de abusar sexualmente de uma dançarina
Caso teria ocorrido em 2013, mas vítima só apresentou ação na justiça nesta semana
• Atualizado
Snopp Dogg, um dos rappers mais famosos do mundo está sendo processado judicialmente por um suposto crime de abuso sexual. Uma dançarina acusa o músico e o amigo dele, Bispo Don ‘Magic’ Juan de terem a obrigado a fazer sexo oral com os dois, após uma apresentação na Califórnia. Segundo a mulher, o caso foi em 2013, mas só nesta semana o processo foi aberto na justiça dos Estados Unidos.
O nome dela não foi revelado. Mas, em partes dos documentos judiciais liberados, constam que se trata de uma dançarina, modelo e atriz profissional, que trabalhou na equipe de Snoop Dogg e outros rappers por alguns anos.
O processo chama Snoop Dogg de “predador” e o acusa de “usar sua posição de poder sobre ela, incluindo sua capacidade de contratá-la, demiti-la e garantir que ninguém a contrate na indústria novamente”.
Veículos da imprensa norte-americana afirmam que ambos os lados tentaram, sem sucesso, chegar a um acordo por meio de uma conciliação na última terça-feira (08).
No próximo domingo, dia 13 de fevereiro, Snoop Dogg, de 50 anos, se apresentará ao lado de cantores como Dr. Dre, Mary J. Blige, Eminem e Kendrick Lamar no prestigiado show do intervalo do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano que este ano será em Los Angeles, na Califórnia (EUA).
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO