Entretenimento Compartilhar
Atenção!

Show de Justin Bieber é cancelado em SP; saiba como receber reembolso

Cantor vem enfrentando problemas de saúde desde 2019 e decidiu priorizar tratamentos

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os shows que o cantor Justin Bieber realizaria em São Paulo, na quarta-feira (14) e quinta-feira (15), foram cancelados pela produtora da turnê de “Justice World Tour”. Além do Brasil, apresentações no Chile, Argentina, África do Sul, Barein, Emirados Árabes Unidos, Israel e Índia também foram canceladas. 

Após o show realizado no palco do Rock in Rio, um comunicado suspendendo as apresentações já havia sido apresentado pela produtora Time For Fun. O motivo do cancelamento seria problemas de saúde que Justin vem enfrentando.

Em junho, o cantor revelou uma paralisia facial causada pela síndrome de Ramsay Hunt. Em 2019, ele também foi diagnosticado com a doença de Lyme. Recentemente, após a apresentação do Rock in Rio, Justin se disse cansado e que necessitava priorizar a saúde. 

>>> Exclusivo: Any Gabrielly do grupo Now United fala sobre futuro e participação em “Poliana Moça”

Devolução de Ingressos

Em comunicado divulgado pelo Instagram a produtora avisou o cancelamento e os meios para o reembolso. O retorno do valor só é possível ser solicitado pelo titular da compra. Posteriormente, a organizadora deve enviar um e-mail com as políticas de reembolso. 

Para compras efetuadas em canal presencial (bilheteria) ou pelo canal administrativo (vendas a grupos e camarotes):

  • Entrar em contato com a Central de Relacionamento da Tickets For Fun por meio deste link, com o título “REEMBOLSO JUSTIN BIEBER” e fornecer: nome completo e CPF/CNPJ do titular da compra do(s) ingresso(s); e cópia do(s) ingresso(s) adquirido(s) (se adquirido em um canal presencial);
  • Caso a compra do ingresso tenha sido efetuada com crédito wallet, o valor retornará para a sua carteira virtual no prazo de até 30 (trinta) dias úteis a contar da solicitação de reembolso, para ser utilizado na compra de ingresso para eventos futuros produzidos ou coproduzidos pela T4F;
  • Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro/depósito bancário, cartão de débito ou cartão de crédito, a Time For Fun enviará um formulário a ser preenchido pelo titular da compra do ingresso, com os seus dados bancários. A conta bancária obrigatoriamente deverá ser de mesma titularidade do titular da compra do ingresso. Nestes casos, o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário, na conta bancária a ser indicada no formulário, no prazo de até 30 dias úteis, a contar do envio do formulário preenchido corretamente;
  • Caso a compra do ingresso tenha sido efetuada parcialmente com crédito wallet e o saldo em dinheiro/cartão de débito/cartão de crédito, o reembolso será proporcional às formas de pagamento utilizadas e seguirá o disposto nos itens anteriores, ou seja, parcialmente em crédito wallet (carteira virtual) e o saldo por meio de depósito em conta;
  • Na eventualidade do cadastro do titular da compra estar incompleto ou incorreto, será facultado à Time For Fun solicitar ao titular da compra o envio do ingresso original pelos Correios (ou outra modalidade de entrega), conforme orientações a serem fornecidas pela produtora, previamente à realização do reembolso.

Para compras feitas pela Internet:

  • Caso a compra tenha sido efetuada em cartão de crédito, o valor pago será creditado na próxima fatura ou fatura subsequente do mesmo cartão utilizado para a aquisição do ingresso, de acordo com a data de fechamento;
  • Para compras efetuadas com crédito wallet, o valor retornará para a sua carteira virtual no prazo de até 30 (trinta) dias úteis a contar da data do cancelamento dos shows, para ser utilizado em eventos futuros produzidos ou coproduzidos pela Time For Fun;
  • Caso a compra do ingresso tenha sido efetuada parcialmente com crédito wallet e o saldo em cartão de crédito, o reembolso será proporcional às formas de pagamento utilizadas e seguirá o disposto nos itens anteriores. Ou seja, a devolução será parcialmente em crédito wallet (carteira virtual) e no saldo na próxima fatura ou fatura subsequente do mesmo cartão de crédito utilizado para a aquisição do ingresso, de acordo com a data de fechamento.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook

Leia Também

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.