Sarah Poncio perde a guarda do filho adotivo: “Estou quebrada por dentro”
Influenciadora se disse devastada com a decisão do juiz e se declarou para Josué
• Atualizado
A influenciadora Sarah Poncio perdeu a guarda de Josué, de três anos, que voltará à casa da mãe biológica por decisão judicial. O processo de adoção, iniciado no começo de 2020, não havia sido finalizado, o que abriu brechas para que o bebê retornasse ao lar antigo.
Leia também: Após 13 anos de tutela, Britney Spears é liberada para cuidar de suas finanças
Pelas redes sociais, Sarah fez uma bonita declaração de amor ao filho, com quem se disse conectada desde a primeira troca de olhares. Josué chegou à família Poncio depois que a babá dos outros filhos da apresentadora contou sobre uma criança que passava necessidades.
“Me foi tirado meu filho! Estou quebrada por dentro, como se minha casa tivesse sido invadida e meu lar, que sempre me proporcionou segurança, tivesse sido violado. Preciso encontrar forças. Meus outros filhos dependem disso. Mas por hora, só consigo orar. Pedir a Deus que acompanhe o meu filho e nunca o desampare. E quando precisar, estarei aqui. Pois uma mãe, jamais deixa de ser mãe. O nosso amor não tem distância, validade ou DNA. O nosso amor, o MEU amor, é incessante, inalterável e infinito”, desabafou nesta quinta-feira (09).
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
No Brasil, o processo de adoção de menores de idade é irreversível desde que o juiz já tenha proferido a sentença. Como a mãe biológica pediu a guarda novamente antes de o martelo ter sido batido, alegando estar psicologicamente mal, Josué terá mesmo que retornar ao antigo convívio.
Informações: Fofocalizando | SBT
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO