Safadão fala sobre cancelamento de show; veja o posicionamento do cantor
Revoltado com a volta das restrições devido ao aumento de casos de Covid-19, Wesley Safadão saiu em defesa dos profissionais que trabalham com eventos
• Atualizado
Durante um show realizado em Tamandaré (PE), Wesley Safadão desabafou no palco, após o evento ter o número de público reduzido. O cantor iria participar de um festival de música na cidade, o “Verão Tamandaré”, que contaria com a presença de outros artistas.
No entanto, os governantes do município precisaram repensar no evento desde que a região voltou ao estado de alerta, devido ao aumento de casos de Covid-19. Por isso, o artista cantou sozinho, para o público de apenas três mil pessoas.
“Eu não vou ficar mais em casa. Vou sair pra trabalhar porque eu tenho conta pra pagar e as pessoas que trabalham comigo também têm. Se depender de mim o show não vai parar. Respeitem a turma que faz evento”, disse Safadão, revoltado.
No vídeo feito por um fã e compartilhado através do Instagram do jornalista Leo Dias, o cantor afirma que não irá mais cancelar shows: “Todo mundo tem conta pra pagar, se depender de mim o show não vai parar. Se for pra mil pessoas eu vou cantar pra mil, se for pra duas mil eu vou cantar pra duas mil, se for pra três mil eu vou cantar pra três mil”.
Com informações de Fofocalizando
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO