Rodrigo Godoy reage à autobiografia de Preta Gil e ameaça expor segredos
Além disso, expressou o desejo de lançar seu próprio livro para contar a sua versão da história
• Atualizado
Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, recorreu às redes sociais para desabafar sobre a autobiografia da cantora, intitulada “Preta Gil: Os Primeiros 50”.
No livro, Preta Gil conta que foi traída enquanto enfrentava um tratamento para câncer de intestino. Rodrigo Godoy manifestou seu descontentamento com essa revelação e afirmou que não tem intenção de ler a obra. Além disso, expressou o desejo de lançar seu próprio livro para contar a sua versão da história.
“Não li e não vou ler, mas sei exatamente como as coisas estarão descritas quando falarem de mim, porque costumam usar muito minhas palavras para dar ênfase e peso ao que querem dizer”, revelou em suas redes sociais.
“Também posso abrir minha boquinha para falar dos outros, inclusive de um monte de amizade que me crucificou, um monte de gente que tem telhado de vidro e memória curta, um bando de hipócrita. Se abrir minha boca para falar dos outros, a casa de uma galera cai. É de um monte de coisa, não é só de relacionamento, não”, finalizou dizendo.
Leia também
“Marcão”, ex-goleiro e ídolo do JEC, morre aos 51 anos
Marcão, ex-goleiro e ídolo do JEC, morre aos 51 anos. O Joinville Esporte Clube confirmou a informação por meio das redes sociais nesta terça-feira (13). Segundo a nota de pesar do time, “Marcão”, como era chamado, lutava contra um câncer.
Ainda segundo a nota, o velório do ex-goleiro acontece nesta tarde no hall de entrada da Arena Joinville. O corpo do ex-goleiro e ídolo do JEC será cremado na manhã desta quarta-feira (14), com cerimônia marcada para as 9 horas. A cerimônia será aberta ao público para que possam prestar a última homenagem.
Marcos Antônio Ronconi além de ex-goleiro, era funcionário do clube há 24 anos.
Veja a homenagem do JEC ao ex-goleiro
> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO