Restos mortais de Claudinho, dupla de Buchecha, “somem” do túmulo
O funkeiro morreu aos 26 anos, em 2002, após um acidente de carro
• Atualizado
Os restos mortais do cantor Claudinho, que fazia dupla com o Buchecha, desapareceram do túmulo. A informação é de Fábia Oliveira, do Portal Metrópoles. O funkeiro morreu aos 26 anos, em 2002, após um acidente de carro.
O corpo de Claudinho estava enterrado no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro. A viúva do funkeiro, Vanessa Alves, entrou na Justiça depois de descobrir que a administração do cemitério removeu os restos mortais da sepultura, sem o conhecimento e consentimento da família.
A viúva do cantor soube que haviam mudado o nome da pessoa que estava enterrada no jazigo a partir de um vídeo no YouTube, de um fã que foi visitar o local. Ao ver as imagens, Vanessa percebeu que era outra pessoa que estava enterrada no lugar de Claudinho.
O túmulo onde ele estava enterrado foi disponibilizado pela gravadora que gerenciada a carreira de Claudinho e Buchecha na época do acidente, a Universal Music. No entanto, o local foi vendido de forma clandestina para outra família, e desde 2021, outro corpo ocupa o túmulo.
Agora, o caso está sendo investigado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
Com informações de portal Metrópoles
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO