Preta Gil passa por nova internação após sentir fortes dores no rim
Em um post no Instagram, Preta explicou que se precipitou ao anunciar que estava em casa
• Atualizado
Preta Gil foi novamente internada após sentir fortes dores no rim direito. A cantora, que havia recebido alta no domingo (10) após passar por uma cirurgia na sexta-feira (8), precisou retornar ao hospital nesta segunda-feira (11).
Em um post no Instagram, Preta explicou que se precipitou ao anunciar que estava em casa. “Ontem eu postei que estava em casa, me precipitei. Cheguei em casa e comecei a sentir uma dor no rim direito e voltei para o hospital”, contou ela.
A artista revelou que está recebendo medicação e precisará ficar internada por mais alguns dias. “Tivemos que iniciar outros medicamentos, continuo com antibiótico, e os médicos acharam melhor eu ficar internada por mais alguns dias para evitar o risco de sentir dor em casa”, explicou.
Embora tenha se descrito como “mais ou menos”, Preta demonstrou otimismo em relação à sua recuperação. A cirurgia da semana passada envolveu a substituição de um cateter, utilizado no tratamento de quimioterapia, que estava obstruído por cálculos renais.
*Com informações de SBT News
Leia também
Bizarro! Brasileira é presa com 66 cápsulas cocaína no estômago
Foi identificada como Tainara Fernandes, de 22 anos, a mulher presa com 66 cápsulas de cocaína no estômago no Aeroporto Internacional de Malta, na Europa.
A jovem foi presa no domingo (3), após ser abordada pela polícia de Malta, por volta das 11h. De acordo com informações do Terra, durante o desembarque do voo de Barcelona para Malta, Tainara apresentou “movimentos suspeitos” e foi abordada.
Mulher é presa com cocaína no estômago em Malta
Ao perceber a presença dos agentes de segurança, a brasileira tentou fugir, mas foi detida imediatamente. Em seguida, Tainara passou por um exame de raio-x, que revelou que ela estava com várias cápsulas de droga no estômago e em outras partes do corpo.
Diante disso, a jovem foi levada ao Hospital Mater Dei, onde exames confirmaram que a substância que ela levava era cerca de um quilo de cocaína.
O Ministério das Relações Exteriores informou que está à disposição para oferecer assistência consular necessária, mas não divulga detalhes sobre casos específicos.
*Com informações do portal Terra.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO