Famosos Compartilhar
Internada

Preta Gil passa por nova internação após sentir fortes dores no rim

Em um post no Instagram, Preta explicou que se precipitou ao anunciar que estava em casa

• Atualizado

Redação

Por Redação

Preta Gil revela que passou por amputação de reto. – Foto: Instagram/Reprodução
Preta Gil revela que passou por amputação de reto. – Foto: Instagram/Reprodução

Preta Gil foi novamente internada após sentir fortes dores no rim direito. A cantora, que havia recebido alta no domingo (10) após passar por uma cirurgia na sexta-feira (8), precisou retornar ao hospital nesta segunda-feira (11).

Em um post no Instagram, Preta explicou que se precipitou ao anunciar que estava em casa. “Ontem eu postei que estava em casa, me precipitei. Cheguei em casa e comecei a sentir uma dor no rim direito e voltei para o hospital”, contou ela.

A artista revelou que está recebendo medicação e precisará ficar internada por mais alguns dias. “Tivemos que iniciar outros medicamentos, continuo com antibiótico, e os médicos acharam melhor eu ficar internada por mais alguns dias para evitar o risco de sentir dor em casa”, explicou.

Embora tenha se descrito como “mais ou menos”, Preta demonstrou otimismo em relação à sua recuperação. A cirurgia da semana passada envolveu a substituição de um cateter, utilizado no tratamento de quimioterapia, que estava obstruído por cálculos renais.

*Com informações de SBT News

Leia também

Bizarro! Brasileira é presa com 66 cápsulas cocaína no estômago

Foi identificada como Tainara Fernandes, de 22 anos, a mulher presa com 66 cápsulas de cocaína no estômago no Aeroporto Internacional de Malta, na Europa.

A jovem foi presa no domingo (3), após ser abordada pela polícia de Malta, por volta das 11h. De acordo com informações do Terra, durante o desembarque do voo de Barcelona para Malta, Tainara apresentou “movimentos suspeitos” e foi abordada.

Mulher é presa com cocaína no estômago em Malta

Ao perceber a presença dos agentes de segurança, a brasileira tentou fugir, mas foi detida imediatamente. Em seguida, Tainara passou por um exame de raio-x, que revelou que ela estava com várias cápsulas de droga no estômago e em outras partes do corpo.

Diante disso, a jovem foi levada ao Hospital Mater Dei, onde exames confirmaram que a substância que ela levava era cerca de um quilo de cocaína.

O Ministério das Relações Exteriores informou que está à disposição para oferecer assistência consular necessária, mas não divulga detalhes sobre casos específicos.

*Com informações do portal Terra.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.