Paul McCartney faz show surpresa para 500 pessoas, com celulares barrados
Apresentação intimista no Clube do Choro, em Brasília, precede passagem da turnê Got Back pelo país
• Atualizado
O ex-Beatle Paul McCartney começou sua passagem pelo Brasil de forma inusitada. Antes da primeira apresentação oficial, marcada para está quinta-feira (30), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, ele fez um show intimista para cerca de 500 pessoas na capital federal.
O show exclusivo e surpresa começou às 18h de terça-feira (28), no Clube do Choro, espaço ao lado do estádio brasiliense. Os felizardos, que puderam ficar bem perto do ídolo, foram fãs que já haviam comprado entradas para a apresentação principal e receberam, por e-mail, a chance de comprar o outro ingresso.
Aqueles que não conseguiram o bilhete foram para o lado de fora da casa de shows, de onde foi possível ouvir a apresentação do músico britânico. Quem esteve do lado de dentro poderá guardar o momento especial apenas na memória, já que gravações foram proibidas e os celulares, confiscados na entrada. Os únicos registros foram publicados pelo próprio ex-Beatle nas redes sociais.
Após o show no Mané Garrincha, Paul segue com a turnê Got Back para Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro, onde encerra sua quarta passagem pelo Brasil.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO