Neto de Bob Marley, Jo Mersa Marley, morre aos 31 anos
Músico teria sido encontrado sem vida dentro do próprio carro; causa da morte ainda não foi confirmada
• Atualizado
O músico Joseph ‘Jo’ Mersa Marley, neto do ícone do reggae Bob Marley, morreu nesta terça-feira (27), aos 31 anos, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo portal TMZ e pela revista Rolling Stone, que recebeu a confirmação da morte de um representante do cantor.
Segundo o TMZ, Jo Mersa teria falecido após sofrer um ataque de asma dentro do próprio carro. No entanto, como o corpo ainda não foi submetido à autopsia, a causa da morte não foi confirmada oficialmente.
Nas redes sociais, o jornalista jamaicano Abka Fitz-Henley publicou que o músico teria sido “encontrado inconsciente em um veículo”.
Jo Mersa nasceu na Jamaica, em 1992, e se seguiu os passos do avô e do pai, Stephen Marley, dentro do cenário musical do reggae. Estudou engenharia de áudio em Miami e, em 2014, lançou seu primeiro EP, “Comfortable”, com as faixas “Rock and Swing” e “Bogus”. Dois anos depois, estreou o single “Burn It Down”, que sou tornou seu grande hit, com mais de três milhões de visualizações no YouTube. Seu último trabalho, o EP “Eternal”, chegou às plataformas digitais no ano passado.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO