Nego do Borel se envolve em briga de rua no RJ; assista
Imagens publicadas nas redes sociais mostram socos, chutes e empurrões entre ele e outro homem
• Atualizado
O cantor Nego do Borel foi protagonista de uma briga no meio da rua na zona sul do Rio de Janeiro (RJ). Imagens publicadas nas redes sociais mostram socos, chutes e empurrões entre ele e outro homem, cuja identidade não foi revelada.
Leia Mais
A confusão só terminou quando policiais intervieram usando spray de pimenta para separar os envolvidos. Ambos foram encaminhados à delegacia, onde optaram por não registrar boletim de ocorrência, chegando a um acordo no local.
Pelas redes sociais, Nego do Borel explicou o ocorrido, dizendo que foi surpreendido por um soco pelas costas. O cantor também reforçou que não apoia violência.
“Infelizmente hoje de manhã tive um probleminha com um cidadão que me deu um soco por trás. Não quero e sou contra qualquer tipo de violência, já falei que lugar de luta é no ringue, o meu mestre me educa muito bem e me ensina cada dia, mas tem horas que não dá para ficar abaixando a cabeça sempre”, desabafou o artista.
*Com informações do SBT News.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Veja Também
Eliezer escondeu cateterismo de emergência da própria família
Eliezer contou aos seguidores que precisou passar por um cateterismo de emergência e chegou a ir para a UTI, três dias antes do nascimento de Ravi, seu segundo filho com Viih Tube. Ele escondeu até da própria família.
“Não queria precupar ainda mais a minha família, que mora longe de mim, e a gente estava muito ansioso, naquela expectativa de começar o trabalho de parto. E foi isso que aconteceu, mas eu estou bem agora. O susto passou”, tranquilizou o ex-BBB.
Eliezer disse que o pai dele descobriu sobre o procedimento por acaso, depois de falar com a mãe de Viih Tube, Viviane.
“O meu pai ligou para ela porque achou que o Ravi estava nascendo, já que não conseguia contato com a gente. E ela achou que ele queria saber notícias minhas. No final da ligação, disse: ‘E o susto que o Eli deu na gente? O susto, o cateterismo’. Foi assim que o meu pai descobriu, não tem como esconder”, desabafou.
Pelo menos o susto passou e Eliezer está bem, amparado pela Lua, Ravi e pela mãmãe do ano.
*Com informações do Fofocalizando – SBT.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO