Naiara Azevedo presta queixa por violência doméstica em Goiás
Caso será investigado com base na Lei Maria da Penha
• Atualizado
Na madrugada desta quinta-feira (30), a cantora Naiara Azevedo esteve em uma delegacia de polícia em Goiânia (GO) para prestar queixa por violência doméstica.
Segundo o portal LeoDias, a artista esteve na central de flagrantes da cidade, na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) por volta da meia-noite. A informação foi confirmada pelos agentes policiais após deixar o local.
A assessoria de imprensa de Naiara disse a reportagem do portal que ela “não tem nenhum namorado e que o caso corre em segredo de justiça”.
A reportagem do SBT News procurou a Polícia Civil de Goiás, que confirmou em nota a presença de Naiara Azevedo ao local e que ela registrou um boletim de ocorrência na condição de vítima e que o caso está sendo investigado “em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha”.
“A Polícia Civil de Goiás informa que registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora vítima, a qual foi prontamente atendida, e que a Deaem já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha”, explica nota enviada ao SBT News.
A artista é conhecida pela música que foi sucesso pelo país, o hit “50 reais” e ela também participou do reality show Big Brother Brasil, na TV Globo.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO