Nadja Haddad conta motivo de parto ter sido prematuro
Em suas redes sociais, ela explicou as complicações que levaram ao parto antes do esperado
• Atualizado
A apresentadora Nadja Haddad compartilhou detalhes emocionantes sobre o nascimento prematuro do filho José e a perda do irmão gêmeo, Antônio. Em suas redes sociais, ela explicou as complicações que levaram ao parto antes do esperado e como a família tem enfrentado essa fase.
Nadja Haddad revelou que sofreu um problema nas placentas. Durante a gestação, as placentas dos gêmeos amadureceram de forma anormal, levando ao nascimento antes do tempo. Essa condição é comum em gestações de gêmeos, e pode causar complicações significativas.
Leia Mais
A apresentadora explicou que as placentas estavam em um estado avançado, como se já estivessem prontas para o nascimento. Isso resultou em um parto realizado com apenas 23 semanas de gestação. O amadurecimento precoce é um fator de risco que pode afetar a saúde do bebê. “Foi um amadurecimento das minhas placentas fora da época. As minhas placentas já estavam em um estado – eu não sei explicar tecnicamente – mas ao ponto de uma criança que estava para nascer. Então, elas amadureceram mais rápido do que deveriam. Foi por problemas nas placentas“, explicou a artista.
Nadja ainda explicou que José ainda precisa de uma atenção especial. “O José vai ter muita restrição. Eu expliquei nos stories sobre a questão da imunidade de um bebê prematuro extremo. Mesmo o bebêzinho que nasceu no período certo, exige alguns cuidados, uma proteção durante um período”, completou.
*Com informações do Fofocalizando – SBT
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO