Nadja Haddad compartilha a emoção de segurar seu filho no colo: “Foi a primeira vez que senti meu filho”
Nadja Haddad compartilhou com seus seguidores a emoção de segurar seu filho José no colo, nesta quinta-feira (30)
• Atualizado
Nadja Haddad compartilhou com seus seguidores a emoção de segurar seu filho José no colo, nesta quinta-feira (30). José, que nasceu prematuro no dia 25 de abril, foi registrado sendo acolhido pela mãe.
Segundo Nadja, essa foi a primeira vez que pôde fazer o “canguru” com seu bebê prematuro. “Eu, Nadja, tive a benção de fazer o ‘canguru’, que é ter meu bebê deitadinho no meu colo, pele com pele, coração com coração”, afirmou ela na legenda.
Para Nadja, essa experiência representou um avanço significativo. “O que para muitas mães e muitos pais é comum, habitual, pra nós é a representação de um excelente avanço, um presentão! Foi a primeira vez que senti meu filho, nas minhas mãos, no meu colo! Que eu pude abraçá-lo, sentir o cheirinho dele, beijá-lo, ainda que de máscara… Por 2 horas, conversei, cantei, orei, contei um monte de coisas…”, complementou.
No final do texto, ela expressou gratidão pelo carinho dos fãs que oraram por José e afirmou que em breve o pai, Danilo Joan, experimentará a sensação de segurar o filho no colo.
Nadja Haddad segura filho no colo pela primeira vez
A apresentadora Nadja Haddad e o seu marido Danilo Joan, seguraram o filho no colo pela primeira vez. No domingo (26), através de um vídeo nas redes sociais, o casal compartilhou a felicidade e emoção que foi viver esse momento único e especial.
“Que emoção! José amou o colinho do papai…!!!!!”, disse a apresentadora. “Não dá para explicar a sensação de poder pegar o José no colo! Confesso que estou em choque e pude sentir meu coração batendo fora de mim! Não é fácil viver o processo entre o luto e a esperança! Mas a certeza de que Deus é bom o tempo todo e de que Ele está no controle de tudo, nos dá forças para seguir firmes no processo para vivermos o propósito!“, disse Danilo Joan. O filho do casal está internado na UTI neonatal, desde o nascimento.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO