‘Musa das Estradas’ volta para casa e compartilha resultado das cirurgias; veja
Catarinense realizou cirurgias em Blumenau e compartilhou um vídeo em seu canal
• Atualizado
A “Musa das Estradas”, Aline Fuchter Ouriques publicou na segunda-feira (28), um vídeo em seu canal mostrando o resultado após ter passado por cirurgias realizadas em um hospital de Blumenau, a mesma também falou sobre sua volta para casa.
No vídeo, Aline explicou sobre a segunda cirurgia no braço, e também mostrou o resultado da cirurgia de reconstrução facial, na qual foi feita início de fevereiro. A influenciadora afirma também que realizará uma cirurgia plástica daqui há quatro meses.
“Próximo passo agora é aguardar recuperar. Recuperar o rosto, o braço operado. Agora tenho que ter paciência, e cuidar das minhas cicatrizes”, disse Aline.
ASSISTA AO VÍDEO
RELEMBRE O CASO
Na quinta-feira, dia 13 de janeiro, a carreta Scania R450 conduzida por Aline Füchter Ourique, caminhoneira conhecida na internet, bateu na lateral de uma carreta caçamba que seguia no sentido contrário na BR-174, entre os municípios de Porto Esperidião e Pontes e Lacerda, no Mato Grosso.
Segundo relato de Lauren Borges, amiga que acompanhava Aline, o pneu da Scania estourou e ela perdeu o controle do caminhão colidindo com outro. No instagram, Lauren informou que elas estão bem e que Aline passou por uma cirurgia no braço.
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
“Estamos bem. Estamos vivas. Deus nos livrou do pior. Não consigo responder todas as mensagens, pois estou em comunicação com a minha família. A Aline está no hospital passando por cirurgia no braço. Quando tudo tiver mais calmo venho relatar melhor e clareamento o ocorrido”, relatou Lauren.
Aline faz sucesso na internet com seus mais de 140 mil seguidores no instagram e 1,53 milhão de inscritos no Youtube, contando sua rotina na estrada. A caminhoneira é formada em administração de empresas e optou seguir a profissão por considerar uma grande paixão.
IMPEDIDA DE EMBARCAR EM VOO
Em um vídeo publicado em seu canal, a caminhoneira conta que foi impedida de embarcar no avião, que a traria de Cuiabá, no Mato Grosso, para Santa Catarina, na última quinta-feira (27) de janeiro.
Aline conta que não estava dentro das regras da companhia, como a necessidade de passar por um médico. “Precisava de um monte de coisas que eu não tinha noção nenhuma” contou.
“Vocês acreditam que não deixaram eu embarcar no voo” afirmou no vídeo.
Aline voltou para um hotel e aguardou até a manhã para alugar um carro. Aline, a mãe e uma amiga, alugaram o veículo em Cuiabá, no Mato grosso, para ir até Florianópolis. A distância percorrida será de 1.978 quilômetros.
Aline dormiu em Rondonópolis, e vai continuar a viagem de carro, até Santa Catarina. “Se eu tivesse ido de avião essa hora já estava em casa” contou no vídeo.
LEIA TAMBÉM
Musa das estradas mostra o rosto pela primeira vez após acidente; veja
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO