Morre mãe de Celso Portiolli, aos 98 anos
A informação foi confirmada pelo apresentador do SBT
• Atualizado
Dibe Said Yunes Portiolli, mãe de Celso Portiolli, morreu aos 98 anos. A informação foi confirmada pelo apresentador do SBT através das redes sociais.
Leia Mais
Com um vídeo emocionante, Celso Portiolli lamentou e anunciou a perda: “Ela foi morar com Deus. Viveu 98 anos, sempre cuidando de todos os seus 12 filhos e sendo tratada com muito amor por todos eles, igualmente pelos netos, genros, noras, sobrinhos, bisnetos e pessoas próximas à família. Todos a amavam muito por ser uma pessoa simples e única”, escreveu o apresentador na legenda.
Portiolli, que recebeu carinho dos seus amigos e fãs na publicação, agradeceu a Deus pelo tempo que viveu ao lado de dona Dibe: “Sou grato a Deus por ter nos permitido viver tanto tempo ao lado dela. Viveu 98 anos com muita saúde, lúcida e cercada de carinho. Obrigado, Deus. Receba-a de braços abertos, em nome de Jesus”, completou.
VÍDEO: Morre mãe de Celso Portiolli
*Com informações do Fofocalizando – SBT.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Leia Também
Saiba o que Tiago Leifert fará no SBT
Desde que foi anunciado como o novo contratado do SBT, Tiago Leifert deixou o público ansioso para descobrir qual era o papel dentro da emissora. Agora, o mistério acabou: o jornalista estreia no dia 21 de janeiro, narrando o jogo entre Benfica e Barcelona pela UEFA Champions League. A partida será transmitida ao vivo no canal aberto e no +SBT, a partir das 16h45, no horário de Brasília.
Além da Champions League, Leifert também está confirmado nas transmissões da Conmebol Sul-Americana, que começam em março.
“Nasci e cresci na TV aberta e como todo brasileiro tenho um carinho enorme pelo SBT e o máximo de respeito pelo legado do gênio Silvio Santos. Estou muito honrado e empolgado com a oportunidade de contar as histórias da Conmebol Sul-Americana e da UEFA Champions League ao lado dos colegas do time de esportes. Que seja uma jornada emocionante para todos nós”, afirmou o apresentador.
A chegada de Tiago foi celebrada por Mauro Lissoni, diretor de programação e artístico do SBT: “Estamos felizes em anunciar a chegada de Tiago Leifert. Ele chega trazendo seu talento e carisma para a emissora. Não tenho dúvidas de que somará muito dentro do nosso time de esportes, trazendo emoção para os espectadores que vibram junto com a gente.”
Com a contratação do jornalista, o time esportivo do SBT ganha ainda mais força, ao lado de nomes como Luiz Alano, Mauro Beting, Nadine Basttos, Benjamin Back — comandando o Arena SBT, e Renata Saporito — apresentando o SBT Sports.
Grupo SCC SBT celebra contratação de Tiago Leifert
“Todas essas mudanças na programação nacional do SBT complementam o trabalho que realizamos diariamente na grade local. O Grupo SCC SBT continuará sendo a emissora da família, e essas novidades prometem tornar o ano incrível”, afirma Roberto Amaral, presidente do Grupo SCC.
“Somos reconhecidos como o jornalismo de maior credibilidade do Brasil, e essa é apenas a primeira de muitas surpresas que a rede nacional está preparando para o público”, acrescenta Amaral.
“Tiago Leifert é um profissional extremamente talentoso, com carisma único. Sua contratação representa um grande acerto para o SBT, trazendo um nome de peso que reforça a qualidade dos conteúdos locais e nacionais da emissora mais feliz do Brasil”, finaliza Roberto Amaral.
Quem é o jornalista
Formado em Telejornalismo e Psicologia pela Universidade de Miami, começou a carreira na Rede Vanguarda, afiliada da Globo, antes de se destacar no SporTV como repórter. Em 2009, assumiu o Globo Esporte em São Paulo, onde revolucionou o programa com um formato inovador, que logo se tornou referência nacional.
Foi pioneiro ao incluir e-sports na pauta esportiva e narrou a franquia FIFA de 2012 a 2020, consolidando-se como uma das vozes mais marcantes dos games no Brasil.
No entretenimento, comandou The Voice Brasil, The Voice Kids e Zero1, além de apresentar cinco temporadas do Big Brother Brasil, incluindo as icônicas edições de 2020 e 2021, que bateram recordes de audiência e faturamento.
Após 15 anos na Globo, Tiago ampliou a atuação, narrando a Copa do Mundo de 2022 no Globoplay e Sportv2 e o Campeonato Paulista no YouTube. Ele também se destacou na publicidade, representando marcas como Magazine Luiza, Playstation, Disney e Amazon.
Atualmente, lidera dois canais no YouTube, TIAGOL e Canal do Laifinho, dedicados a esportes e games.
Agora, Tiago reforça o time do SBT como narrador da CONMEBOL Sul-Americana e UEFA Champions League, marcando mais um capítulo de sucesso em uma carreira versátil.
Por: Isabéli Bender
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO