Morre Jéssica Jurado, atriz de ‘A Usurpadora’, aos 56 anos
Jessica interpretou Verónica Robles de Castillo em "Maria Bairro" (1995) e Patricia Bracho em "A Usurpadora" (1998)
• Atualizado
Jessica Jurado, que viveu Patricia Bracho na novela “A Ursupadora”, morreu aos 56 anos, na última quarta-feira (9). Segundo a imprensa mexicana, a atriz não resistiu a uma parada cardíaca.
A morte só foi confirmada na sexta-feira (21) pela Asociación Nacional de Intérpretes (ANDI). Por meio do Instagram, a associação lamentou a morte de Jessica.
“Aos seus familiares e amigos, mandando nossas condolências da parte do Conselho Diretor e Comitê de Vigilância da ANDI”.
Jessica interpretou Verónica Robles de Castillo em “Maria Bairro” (1995) e Patricia Bracho em “A Usurpadora” (1998). No entanto, ela também esteve presente em outros melodramas, como “Marionetas” (1986), “Amor en Silencio” (1988) e “Entre el Amor y el Odio” (2002), sendo este o último trabalho que fez para a Televisa.
*Com informações do Uol
Leia também:
Elenco de A Usurpadora se reencontra 26 anos depois; veja
Quem não recorda da clássica novela A Usurpadora? A história das gêmeas Paola e Paulina conquistaram fãs pelo mundo, inclusive no Brasil. Em 1998, a trama escrita por Inés Rodena e adaptada por Carlos Romero foi exibida pelo SBT, alcançando altos índices de audiência e sendo reprisadas diversas vezes.
Para alegria dos fãs, três atores do elenco fizeram uma registro fotográfico. Gabriela Spanic, Fernando Colunga e Marcelo Buquet. Eles viveram Paola/Paulina, Carlos Daniel e Rodrigo, respectivamente.
Veja a foto:
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO