Mel Maia é barrada em boate por decote ‘ousado demais’; veja
Mel Maia disse que o estabelecimento não deixou ela e a amiga entrarem.
• Atualizado
A atriz Mel Maia, que está em viagem à Paris com a amiga Lívia Goes, utilizou as redes sociais no domingo (14) para expressar sua indignação após ser barrada em uma boate da capital francesa por estar com uma roupa “ousada demais”.
A artista e a amiga decidiram curtir a primeira noite de viagem em uma balada. Mel Maia disse que o primeiro estabelecimento não deixou as duas entrarem.
“Gente, simplesmente, no lugar onde a gente topou ir agora, de primeira, a gente não pôde entrar por causa da roupa. Eu acho que é por causa do top, mas a Lívia está de boa, ela está só com um decote. Será que é por causa do meu top? Eu não sei gente” disse.
Ela explicou que o segurança da balada disse que ia checar se as duas podiam entrar e, quando voltou, mandou as duas embora.
“Eu perguntei o motivo e ele disse: ‘é, talvez por causa da roupa, né?! Falou assim mesmo”, completou Mel.
Veja o vídeo em que Mel Maia relata ter sido barrada em boate:
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO