MC Mirella defende Isabel Veloso, influencer com câncer terminal; entenda
A jovem anunciou que está grávida e tornou-se vítima de muitos comentários maldosos
• Atualizado
Isabel Veloso, a jovem influencer de 18 anos que compartilha sua rotina vivendo com um câncer em estágio terminal, recebeu o apoio de MC Mirella após anunciar que está grávida e ser vítima de muitos comentários maldosos.
“Que mulher tem coragem de gerar uma vida, sabendo que não poderá cuidar porque vai morrer? É muito egocentrismo, egoísmo e falta de discernimento. Deus tenha misericórdia dessa criança”, escreveu uma seguidora.
MC Mirella saiu em defesa de Isabel Veloso, e mostrou empatia. “Ninguém tá livre de morrer não. Pra morrer basta estar vivo. Se ela quer ter um bebê, que venha com muita saúde e Deus abençoe. Ela vai conseguir. Cada um oferece aquilo que tem. Já deu pra perceber um monte de gente amarga com si mesmo pelos próprios comentários”, disse a funkeira.
Isabel Veloso é paranaense e mostra seu dia a dia em cuidados paliativos do Linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer que atinge o sangue. Em janeiro desse ano, ela contou que os médicos lhe deram uma previsão de seis meses de vida.
*Com informações do Fofocalizando – SBT
Ameaça de infarto
Em abril, a jovem teve uma ameaça de infarto, após uma semana da sua festa de casamento. Isabel contou que estava com muitas dores e que piorou por conta dos batimentos cardíacos. Ela precisou tomar 40 miligramas de morfina por conta das dores, mas não aliviava. “O tumor tá em volta do coração. Tava pequeno e estabilizado, agora tá querendo dar as caras de novo”, disse.
Após as dores, os batimentos cardíacos da jovem ficaram em 150, quando ocorreu a ameaça de infarto. “Os peitos ficaram dormentes de tanto que formigavam, não sentia quase nada dos braços”, explicou. Ela também relatou que gritou, porque não sentiu o coração por dois segundos e tudo ficou preto.
Depois, ela conseguiu dormir por conta da morfina. No momento, Isabel ainda sente muita falta de ar e não pode fazer esforço, pois os batimentos ficam 130 ou 140.
“O coração tá bom, mesmo infartando. Na hora sentir medo, porque eu não tava esperando. Fiz o eletrocardiograma e o coração tá dentro do normal”, disse. “O tempo tá passando e eu tô começando a ter outros sintomas”, concluiu.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO