MC Kevin: novos depoimentos podem mudar rumo de investigações
Após entrevista em que mudou versão apresentada em depoimento, Bianca Domingues será novamente intimada
• Atualizado
Após a exibição de uma entrevista com Bianca Domingues e o colhimento de novos depoimentos, as investigações sobre a morte de MC Kevin podem mudar de rumo. O funkeiro morreu após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro, em 16 de maio.
A modelo contou uma outra versão da história, diferente daquela apresentada em depoimento. Com isso, Bianca foi intimada a prestar novos esclarecimentos.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Na entrevista, Bianca afirmou que viu Kevin pedindo ajuda para Victor Elias Fontenelle, conhecido como MC VK. De acordo com a mulher, a vítima teria sido incentivada por VK a pular, fugindo da esposa Deolane Bezerra, que poderia pegá-los no flagra dentro do quarto. VK não teria ajudado Kevin a sair daquela situação.
A polícia também quer ouvir Fernando Diniz Júnior, um cantor português que estaria em um prédio localizado na frente do hotel onde estava Kevin. Diniz afirmou que ouviu gritos e pedidos de socorro, semelhante ao relatado por Bianca: que VK incentivou Kevin a pular. Esses dois depoimentos devem ser colhidos nos próximos dias.
Nos últimos dias, a família de MC Kevin se manifestou nas redes sociais após a entrevista de Bianca. A mãe da vítima chamou os envolvidos de “malditos” e que são todos “mentirosos” e “culpados”.
Informações: Primeiro Impacto / SBT
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO