Famosos Compartilhar
Luto

Marília Mendonça: IML indica causa da morte da cantora

O médico legista responsável pelo caso afirmou que o laudo será entregue as autoridades em até nove dias

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: Reprodução/ redes sociais
Foto: Reprodução/ redes sociais

O laudo prévio realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) atestará politraumatismo em múltiplos órgãos como a causa da morte da cantora Marília Mendonça em acidente de avião na cidade de Caratinga, Minas Gerais.

O médico legista do IML, Pedro Coelho, responsável pelo caso afirmou que o laudo será entregue as autoridades em até nove dias. O profissional explicou também que houveram múltiplas lesões nos órgãos dos cinco passageiros, o que indica que as mortes ocorreram instantaneamente depois da queda do avião.

“É preciso descartar ou confirmar, por exemplo, se o comandante ou o copiloto passaram mal durante o voo, se tiveram ou não um mal súbito. Todo tipo de detalhe precisa ser analisado”, disse o médico.

Mãe de Marília Mendonça e Murilo Huff vão compartilhar a guarda de Léo

O cantor sertanejo Murilo Huff e Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, vão dividir a guarda do pequeno Léo, filho dos artistas, de apenas dois anos. A decisão foi tomada em comum acordo entre a avó e o pai do garoto.

“Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito”, afirmou Ruth em nota divulgada nesta quarta-feira (10).

A avó da criança também negou qualquer atrito com Murilo Huff. O cantor afirmou que Marília Mendonça pode ficar tranquila: “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília, pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino”.

Leia também: PM diz que 4 pessoas tentaram furtar pertences do avião de Marília Mendonça

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu na última sexta-feira (05) em um acidente aéreo. O avião de pequeno porte caiu na área rural da cidade de Caratinga, em Minas Gerais. Além da cantora, estavam na aeronave mais quatro pessoas: o produtor, o assessor, o piloto e o co-piloto. Nenhum deles resistiu.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.