Mariah Carey lamenta morte de mãe e irmã no mesmo dia
A artista relembrou momentos que passou com a mãe e a irmã, dizendo que “seu coração estava partido” com a perda
• Atualizado
A cantora Mariah Carey lamentou as mortes da mãe e da irmã, Patricia e Alison – ambas registradas no mesmo dia no último fim de semana. Em entrevista à revista norte-americana People, publicada na segunda-feira (26), a artista relembrou momentos que passou com a mãe e a irmã, dizendo que “seu coração estava partido” com a perda.
“Meu coração está partido por ter perdido minha mãe no último fim de semana. Infelizmente, em uma trágica reviravolta de acontecimentos, minha irmã perdeu a vida no mesmo dia”, disse Mariah. “Agradeço o amor, o apoio e o respeito de todos pela minha privacidade durante este período impossível”, acrescentou a cantora.
Apesar do anúncio, o motivo das mortes não foi revelado. Mariah apenas compartilhou que se sentiu “abençoada” por ter conseguido estar presente nos últimos dias de vida da mãe – com quem tinha um relacionamento conturbado, segundo relatado em seu livro “The Meaning of Mariah Carey”, publicado em setembro de 2020.
“Como muitos aspectos da minha vida, minha jornada com minha mãe foi cheia de contradições e realidades concorrentes. Nunca foi apenas preto e branco – foi todo um arco-íris de emoções. Nosso relacionamento é uma corda espinhosa de orgulho, dor, vergonha, gratidão, ciúme, admiração e decepção”, escreveu a artista.
As mortes de Patricia e Alison acontecem poucas semanas antes das apresentações de Mariah no Brasil. A primeira está programada para acontecer no dia 20 de setembro, em São Paulo, e a segunda, no dia 22 do mesmo mês, no Rock in Rio.
*Com informações do SBT News
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO