Maiara rebate críticas e explica emagrecimento
"Eu não faço nada sem acompanhamento, eu sou muito responsável com o meu corpo", disse
• Atualizado
Por: Fofocalizando – SBT
Maiara abriu o jogo sobre seu processo de emagrecimento. Após receber diversas críticas e questionamentos em relação à sua nova silhueta, a cantora explicou como perdeu quase 30 quilos em entrevista a Léo Dias e garantiu que está saudável.
“Eu não faço nada sem acompanhamento, eu sou muito responsável com o meu corpo. Eu aprendi depois de dez anos que o meu corpo era o meu centro, foi onde eu consegui trazer para mim isso de me amar mais”, começou a dupla de Maraisa. “Primeira coisa que eu fiz foi buscar os melhores médicos para me acompanhar, e eu fiz uma operação de guerra, eu chamo isso mesmo de operação de guerra.”
“Há muito tempo, eu tinha feito uma bariátrica, eu estava com 85 kg. Eu emagreci, fui para 62 kg, mas sempre com a gordura alta e tal. E aí há um ano, eu fiz uma lipo [aspiração], que eu reduzi bastante com o doutor Rodrigo Rossi e dei uma sequência com o doutor Paulo Godói, que é um médico esportivo, e cuidou da parte de regular os meus hormônios e regular minha alimentação. E eu já comecei a fazer um cardio, para perder mais peso. Então eu fui fazendo todo esse trabalho, mas sempre com acompanhamento médico”, completou a artista.
Questionada pelo apresentador se poderia ter emagrecido em decorrência de um distúrbio alimentar, Maiara explicou: “Compulsão alimentar eu sempre tive. Mas eu tenho uma questão genética muito grande, que influencia bastante. Resumindo: eu não considero que eu emagreci rápido, tá? Porque, para mim, foi um processo muito difícil. Para mim, é um milagre estar no peso que eu estou hoje, porque pela primeira vez eu vi minha gordura do corpo entrar no normal, desde criança eu sempre fui acima do peso. Eu tenho 1,54 m, estou dentro do peso, só não tenho tanto músculo”.
Além disso, a famosa contou que fez a troca da sua prótese de silicone, o que pode ter provacado uma mudança de percepção por parte dos fãs. “Eu marquei, depois de seis meses [da lipo], de fazer a troca do meu silicone. O que aconteceu: eu emagreci. Só que meu silicone era muito grande, então as pessoas não perceberam que eu tinha emagrecido tanto. E aí eu troquei. Eu fiz uma massoterapia invertida, tinha uma sobra de pele que tirou. Eu pensei que eu estava fazendo por uma questão estética, mas depois acabei descobrindo que minha prótese estava virada.”
“Eu sou infinitamente mais feliz [agora]. Estou super satisfeita com meu corpo. Eu coloquei minha saúde em primeiro lugar, eu faço terapia e acho que a gente tem sempre que andar com pessoas que vão somar na nossa vida. E também não só com as pessoas que vão somar, a gente também tem que tirar umas pessoas que comem o juízo da gente, viu? Tem que tirar umas pessoas tóxicas. E deu certo, não morri, fiquei melhor”, completou ela.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO