Mãe de Larissa Manoela vai ser investigada por intolerância religiosa
Silvana Taques ironizou a religião do namorado da atriz, André Luiz Frambach
• Atualizado
A Polícia Civil do Rio de Janeiro, por meio da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), recebeu notícia-crime em razão de possível prática de intolerância religiosa de Silvana Taques, mãe da atriz Larissa Manoela, após declarações ofensivas destinadas a religiões de matrizes africanas.
Em print de uma conversa por meio de aplicativo, Silvana ironizou religião dos familiares de seu genro, André Luiz Frambach:
“Esqueci de te desejar… que você tenha um ótimo natal aí com todos os guias dessa família macumbeira”.
As declarações de Silvana vieram à tona na terça-feira (22). A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), abriu um inquérito para investigar denúncia de discriminação e preconceito de religião. A notícia crime foi encomendada pela Comissão de Combate a Intolerância Religiosa do Rio.
O pai de André, namorado de Larissa, Paulo Henrique Frambach, publicou em uma rede social uma citação de Joanna de Ângelis, um espírito tratado pelo médium brasileiro Divaldo Franco:
“O culto à mentira é um dos mais danosos comportamentos a que o indivíduo se submete. Ilusão do ego, logo se dilui ante a linguagem espontânea dos fatos”, diz a postagem.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO