Lisa Marie Presley revela que guardou corpo do filho morto por dois meses
Lisa Marie explica que o corpo de Benjamin foi mantido em um quarto separado
• Atualizado
A biografia From Here to the Great Unknown, de Lisa Marie Presley, lançada nesta terça-feira (8), traz revelações impactantes sobre a vida da filha de Elvis Presley. Em um dos trechos do livro, ela compartilha que manteve o corpo de seu filho, Benjamin Keough, em casa por dois meses após sua morte.
Lisa Marie explica que o corpo de Benjamin foi mantido em um quarto separado, preservado a uma temperatura de 12 graus. Ela descreve a decisão como tomada em um momento de profunda tristeza. “Minha casa tem um quarto separado e eu mantive Ben lá por dois meses. Não há lei no estado da Califórnia que obrigue você a enterrar alguém imediatamente”, escreveu Lisa Marie, detalhando como encontrou uma funerária que a ajudou a lidar com a situação.
Embora a ideia de manter o corpo do filho possa parecer incomum para muitos, para Lisa Marie foi uma forma de se manter conectada a Benjamin. “Acho que assustaria qualquer outra pessoa ter seu filho ali daquele jeito. Mas não eu”, afirmou.
A obra, finalizada por sua filha, a atriz Riley Keough, após a morte de Lisa Marie aos 54 anos, em janeiro de 2023, inclui relatos emocionantes deixados pela mãe em diversas gravações.
*Com informações de Metrópoles
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO