Karina Bacchi critica Giovanna Ewbank por reação em caso de racismo
"Não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar", comentou a atriz durante entrevista
• Atualizado
via Fofocalizando
Karina Bacchi se envolveu em uma grande polêmica nesta semana. Sem citar nomes, a atriz, de 45 anos, criticou a reação de uma mãe famosa que defendeu os filhos após eles terem sofrido preconceito.
“Ela, para defender os filhos, xingou muito aquela pessoa, cuspiu, bateu e todo mundo a favor daquela pessoa: ‘Poxa, que máximo! Ela fez é pouco. Uma mãe leoa faz isso, tem que fazer isso para defender o filho’. Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir”, declarou ela no podcast Positivamente.
“Eu acho que a gente tem que defender os nossos filhos, mas que exemplo a gente também está dando em nossas reações? Na forma em que a gente reage?”, questionou Karina.
Nas redes sociais, a crítica foi rapidamente relacionada a Giovanna Ewbank, que defendeu os filhos Titi e Bless dos ataques racistas de uma mulher branca em Portugal, no mês passado, e vários internautas passaram a apontar que não houve empatia por parte da apresentadora. Confira:
>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO