Justiça autoriza Nego Di a se mudar para Santa Catarina
Em novembro do ano passado, Nego Di teve a sua liberdade provisória concedida.
• Atualizado
O humorista Nego Di, investigado pelos crimes de estelionato envolvendo rifas em redes sociais, obteve uma autorização judicial para passar a residir em Santa Catarina. A informação é do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.
Em novembro do ano passado, Nego Di teve a sua liberdade provisória concedida. Ele estava preso desde julho do mesmo ano e foi proibido de mudar de endereço sem autorização judicial. O humorista também não pode usar redes sociais e teve o passaporte recolhido.
Segundo informações do Portal LeoDias, Nego Di tem sido vistos em casa noturnas na cidade de Palhoça, na Grande Florianópolos.
Entenda o caso:
Nego Di foi preso no dia 17 de julho após uma investigação do Ministério Público sobre fraude em uma rifa virtual promovida pelo ex-BBB e que tinha um Porsche, avaliado em mais de R$ 500 mil, como prêmio. Ele foi denunciado em 5 de setembro por estelionato, lavagem de dinheiro e uso de documento falso.
No dia 27 de novembro, o humorista teve a sua liberdade provisória concedida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) e deve ficar em liberdade até o julgamento do mérito de habeas corpus.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO