Joias que pertenceram a Hebe são furtadas da casa de Lilian Gonçalves em SP
Empresária da noite paulistana chamou a polícia, que prendeu uma funcionária da casa dela. Joias são avaliadas em R$ 3 milhões
• Atualizado
A empresária Lilian Gonçalves foi vítima de furto de joias em sua casa na zona oeste de São Paulo. Segundo as investigações da Polícia Civil, um colar e um par de brincos em formato de cometa e um broche foram recuperados na quarta-feira (08). Um conjunto de colar de rubis e brincos ainda não foram recuperados. Algumas das joias de Lilian pertenceram à apresentadora Hebe Camargo, que morreu em 2012, e estão avaliadas em quase R$ 3 milhões.
Segundo a Polícia Civil, uma funcionária da casa da empresária foi indiciada por furto com o agravante de abuso de confiança. Ela teria vendido as joias a um comerciante, que não foi detido. Um homem também é investigado pela participação no caso.
Conhecida como “a Rainha da Noite” de São Paulo, Lilian Gonçalves, de 75 anos, é filha do cantor Nelson Gonçalves. Ela é apresentadora, cantora e atriz antes de se tornar uma empresária de sucesso na capital paulista, dona da rede Biroska de bares e restaurantes em Santa Cecília, na capital paulista.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Leia Mais
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO