Entretenimento Compartilhar
Confira

Isabel Veloso se explica após médica falar que ela não está em estágio terminal

A polêmica mais recente envolvendo Isabel Veloso aconteceu porque a jovem engravidou pela primeira vez

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução/Fofocalizando – SBT
Foto: Reprodução/Fofocalizando – SBT

Isabel Veloso decidiu se pronunciar após a médica médica que cuida do tratamento dela se pronunciar sobre o estado de saúde da influenciadora. Segundo a profissional, Isabel não é considerada uma paciente terminal, mas sim em cuidados paliativos, já que não há cura para o câncer que a jovem enfrenta.

Em seu perfil pessoal nas redes sociais, Isabel, que está grávida, se mostrou aliviada com a declaração da médica: “Essa é a maior prova que eu não estava mentindo contra minha doença”.

E explicou: “Para os desinformados que estão de plantão aí, cuidando da minha vida. Minha doença, ela era uma doença terminal, devido a uma data prevista que eu tinha de tempo, eu tinha um tempo estimado de vida e não tinha certeza que a minha doença iria se estabilizar, mas ela se estabilizou e eu passo a não ser chamada de uma paciente em ‘estado terminal’ e sim em estado paliativo. Eu não sou uma paciente terminal, eu sou uma paciente em cuidados paliativos”.

A polêmica mais recente envolvendo Isabel Veloso aconteceu porque a jovem engravidou pela primeira vez. Diagnosticada com Linfoma de Hodking, ela já tentou tratar o câncer com quimioteria, mas o tratamento parou de fazer efeito. Ela, então, passou a fazer cuidados paliativos para lidar com os sintomas da doença, localizada na região do mediastino, entre o coração e o pulmão, e que pode causar arritmias, dor crônica e dispneia. 

*Com informações do Fofocalizando – SBT

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.